FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Burberry apresenta prévia da campanha e apresenta desfile unificado com vendas imediatas
    Burberry apresenta prévia da campanha e apresenta desfile unificado com vendas imediatas
    POR Redação

    Em um mês, no dia (19.09), a Burberry apresenta suas coleções de Inverno 2017 na semana de moda de Londres. A marca antecipou esta semana duas fotos da campanha, que será divulgada após o desfile, e a parceria com a The New Craftsmen, loja de artigos decorativos de luxo.

    Entrando nos moldes do sistema de vendas do “see now, buy now”, a Burberry irá disponibilizar em suas lojas físicas e online as peças da nova coleção ao final da  apresentação na LFW. Essa é a primeira edição em que a marca diminui o quadro de desfiles, passando de quatro apresentações para duas, combinando as coleções masculinas e femininas.

    As imagens da campanha foram feitas por Mario Testino na Art Gallery, em Liverpool. Com um pano de fundo histórico, a grife traz como referência para a coleção a obra “Orlando”, de Virginia Wolf. Testino capturou também uma série de retratos dos artesãos da marca em oficinas na Inglaterra, Escócia e Itália. Um dos retratados é o artesão Piero Calosi, que criou a nova bolsa da Burberry, a “The Bridle”, um item unissex.

    291440_630160_burberry_campaign__september_2016_002-2

    À esquerda, um dos artesãos prestigiados na campanha pela grife inglesa ©Divulgação

    A colaboração com a The New Craftsmen começa no dia do desfile, que terá uma nova locação este ano, localizada em 1 Manette Street, no Soho, em Londres, e que ganhou o nome de “Makers House”. Por lá, o público poderá visitar o espaço à partir do dia (21.09) para ver os trabalhos de artesãos. “Essas mudanças que estamos fazendo nos permitirá a construir uma conexão mais forte entre a experiência que criamos em nossas passarelas e o momento em que as pessoas conseguem fisicamente explorar as coleções. Nossos shows estavam se preparando para acabar com esse espaço em algum momento. Da transmissão ao vivo, para ordenar diretamente da passarela, para campanhas ao vivo em redes sociais, esse é o nosso mais recente passo no processo criativo que continuará a evoluir”, diz o diretor criativo e ex-CEO da Burberry, Christopher Bailey.

    +Leia mais sobre a saída de Christopher Bailey do cargo de CEO da Burberry.

    Não deixe de ver
    La Chasse – Issey Miyake
    A jornada da Kapital: do Japão e culto global à LVMH
    adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente
    Sade: O estilo atemporal da cantora
    Hermès deve estrear na alta-costura
    A expedição de Schiaparelli no Brasil
    Com Bella Hadid, Miss Sixty busca reviver seus tempos de glória
    Camaleoa da moda e do cinema: O fascínio de Tilda Swinton
    Olivier Theyskens: quem é o designer que assinou o vestido de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025
    FFW