Em uma visível crescente em seu design para a Burberry, Riccardo Tisci cria a nova bolsa da marca, a Lola Bag, revelada nesta semana em nova campanha com Bella Hadid, Lourdes “Lola” Leon, Jourdan Dunn e Ella Richards. A Lola Bag traz uma silhueta simples, pontuada com o monograma de Thomas Burberry e aparece em uma variedade de tamanhos, formatos e cores, incluindo tamanhos menores satchel à tiracolo e bolsas de ombro no formato bucket.
“Para a campanha, queria muito celebrar essa atitude e todas as facetas que compõem a mulher Burberry, então junto com Torso, criamos um mundo de fantasia onde ela é livre para expor sua força e ser capturada em toda a sua beleza de todos os ângulos” conta o diretor criativo Riccardo Tisci.
A campanha é clicada por Torso Solutions e tem styling de Suzane Koller, remontando simbologias clássicas da marca, como o hipismo, com as modelos fotografadas sobre cavalos mecânicos.
A nova campanha chega acompanhada de uma série de lojas Pop-Ups distribuídas globalmente, criadas para reafirmar a Lola Bag como uma assinatura da marca. As pop-ups nos convidam a adentrar no universo da nova bolsa As pop-ups incluem uma variedade de colourways da Lola Bag, desde o camel clássico, preto, até cores mais ousadas como o azul e rosa em couro.
As lojas serão lançadas em diversas cidades, incluindo Paris, Londres, Filadélfia e Nova Delhi, de abril ao final de agosto. O Brasil foi escolhido para receber duas das pop-ups da Lola Bag, no Shopping Iguatemi e no JK.