FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Burberry
    Burberry
    POR Camila Yahn

    O novo serviço Made to Order da Burberry permite gravar o seu nome na etiqueta ©Reprodução

    A Burberry, marca pioneira em inovação e tecnologia, apresenta durante o seu desfile de Inverno 2013 nesta segunda-feira (18.02) o serviço Runway Made To Order (feito por encomenda), que oferece não só a compra imediata de qualquer bolsa ou casaco após o desfile, como possibilita também a personalização da peça.

    Além de ser feita totalmente à medida do seu consumidor, a personalização inclui uma placa de metal gravada com o nome do comprador e ainda oferece a possibilidade de acessar um vídeo que rastreia todo o percurso do item – desde os sketches até a sua fabricação – apenas encostando o seu smart phone na peça. O serviço Burberry Runway Made To Order estará disponível durante duas semanas após o desfile no site da marca, sem custo adicional.

    O desfile da marca aconteceu em Kensington Gore, em Londres; assista à reprise da apresentação aqui:

    Não deixe de ver
    La Chasse – Issey Miyake
    A jornada da Kapital: do Japão e culto global à LVMH
    adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente
    Sade: O estilo atemporal da cantora
    Hermès deve estrear na alta-costura
    A expedição de Schiaparelli no Brasil
    Com Bella Hadid, Miss Sixty busca reviver seus tempos de glória
    Camaleoa da moda e do cinema: O fascínio de Tilda Swinton
    Olivier Theyskens: quem é o designer que assinou o vestido de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025
    FFW