FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    C&A e Lenny Niemeyer apresentam os uniformes sociais do time brasileiro nas Olimpíadas
    C&A e Lenny Niemeyer apresentam os uniformes sociais do time brasileiro nas Olimpíadas
    POR Redação

    A C&A apresentou ontem (06.07), no Rio de Janeiro, os uniformes sociais do Time Brasil. As peças, assinadas pela estilista Lenny Niemeyer, serão utilizadas pelos atletas nas cerimônias de abertura, no dia (05.08), e encerramento das Olimpíadas. Representantes da C&A, do Comitê Olímpico Brasileiro, Lenny Niemeyer e Paulo Borges participaram do evento de apresentação.

    No final da entrevista coletiva, os convidados puderam conferir uma exposição de fotos com os atletas Leonardo de Deus (natação), Chiuffa (handebol) e a dupla Duda e Luísa (nado sincronizado), vestidos com o uniforme. Para colorir o tradicional uniforme, foi criada uma estampa que remete a diversidade natural do País, com folhagens, pássaros e flores tropicais. Os tons da bandeira nacional também são destaques dos trajes fornecidos pela fast fashion brasileira. As mulheres ganharam vestido com estampa tropical verde e amarelo sobreposto por um blazer azul-marinho. Para os homens, calça com tecido leve, em tom de areia, e um lenço com a estampa desenvolvida especialmente para a data.

    Veja na galeria abaixo as fotos clicadas por Henrique Cendre, com styling de Pedro Sales, para a campanha da C&A, “Misture, Torça & Celebre”.

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW