Essa novidade é para os amantes do denim, em especial para quem está curtindo a tendência do total jeans. A C&A lança nesta quinta-feira (26.03) uma coleção especial em parceria com a Vicunha Têxtil. Com preços entre R$ 69,90 e R$ 179, a Denim Special Edition C&A by Vicunha Têxtil estará em 61 lojas da rede de fast fashion. A linha de jeans premium traz peças 100% denim e com DNA brasileiro, criadas com tecidos que combinam tecnologia e matéria-prima de alta qualidade, em modelagens clássicas e modernas, além de lavagens e efeitos de última geração.
A coleção feminina tem shorts, camisas, saias, coletes e jaquetas, além de diversas modelagens de calças, que vão da skinny à boyfriend. Na cartela de cores, o destaque é o blue jeans, sem deixar de lado nuances do black jeans. Na coleção masculina, os jeans vêm lavados em bermudas, camisas, jaquetas, calças slim e skinny com manchas em black aplicadas na peça e respingos brancos.
Para marcar o lançamento da coleção, haverá um bate-papo nesta quinta-feira (26.03) sobre as tendências de moda e mercado jeanswear, da Alta-Costura ao fast fashion. Com o tema “O jeans de hoje e de amanhã”, o debate será intermediado pela editora-chefe do FFW, Camila Yahn, com participação de Claudia Albuquerque, diretora de compras e produtos da C&A, Jorge Grimberg, consultor de moda e colunista do Style.com e do “Estadão”, Sandeep Agarwal, pesquisador de mercado e organizador da Denims and Jeans Bangladesh, e Thomas Dislich, diretor da Vicunha Têxtil Europa/Ásia. O evento ainda terá a participação do britânico Ian Berry (aka Denimu), artista plástico conhecido por experimentações com retalhos de jeans usados em quadros.
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