Caitlyn Jenner parece estar só começando sua carreira de modelo. Após o sucesso da capa da revista “Vanity Fair” que anunciava sua transformação, ela não parou mais. Aparições públicas, presença VIP em eventos e episódios no reality das Kardashians elevaram a fama de Cait às alturas e seu nome tem despertado interesse em grandes marcas. Há uma semana, anunciou parceria com a M.A.C em uma linha de maquiagem, comemorando o empoderamento das comunidades transgênero.
Pelo instagram, Caitlyn anunciou que será a modelo da nova campanha da linha esportiva da H&M, que descreve como “inspiradora e surpreendente”. A foto já ultrapassa as 100 mil curtidas.
Ao “WWD”, um porta-voz da H&M explicou a aproximação da marca com a diversidade, que tem dado o que falar após o desfile na última semana de moda de Paris, que teve modelos de diferentes idades, cores e alturas. “Para a H&M, é importante mostrar a diversidade em tudo o que fazemos. Escolhemos Caitlyn Jenner, uma das atletas mais celebradas do mundo, para ilustrar que tudo é possível. No esporte e na vida”.