FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Caitlyn Jenner estrela nova campanha da H&M
    Clique da gravação da nova campanha da H&M com Caitlyn Jenner. ©Reprodução
    Caitlyn Jenner estrela nova campanha da H&M
    POR Augusto Mariotti

    Caitlyn Jenner parece estar só começando sua carreira de modelo. Após o sucesso da capa da revista “Vanity Fair” que anunciava sua transformação, ela não parou mais. Aparições públicas, presença VIP em eventos e episódios no reality das Kardashians elevaram a fama de Cait às alturas e seu nome tem despertado interesse em grandes marcas. Há uma semana, anunciou parceria com a M.A.C em uma linha de maquiagem, comemorando o empoderamento das comunidades transgênero.

    Pelo instagram, Caitlyn anunciou que será a modelo da nova campanha da linha esportiva da H&M, que descreve como “inspiradora e surpreendente”. A foto já ultrapassa as 100 mil curtidas.

    caitlyn jenner

    @caitlynjenner

    Ao “WWD”, um porta-voz da H&M explicou a aproximação da marca com a diversidade, que tem dado o que falar após o desfile na última semana de moda de Paris, que teve modelos de diferentes idades, cores e alturas. “Para a H&M, é importante mostrar a diversidade em tudo o que fazemos. Escolhemos Caitlyn Jenner, uma das atletas mais celebradas do mundo, para ilustrar que tudo é possível. No esporte e na vida”.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!