FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    California dreamin’: Dover Street Market desembarca em Los Angeles
    California dreamin’: Dover Street Market desembarca em Los Angeles
    POR Redação

    Em março de 2018 a Dover Street Market finalmente desembarca na costa oeste americana, em Los Angeles. A loja conceito fundada por Rei Kawakubo e Adrian Joffe não vai aterrissar na Melrose Avenue nem se juntar às boutiques cool da Abbot Kinney Boulevard, em Venice, e sim no Arts District, no centro da cidade. Perto de galerias de arte, cafés descolados e da unidade mais cool do MoCA – Musem of Contemporary Art (que recentemente recebeu mostras site specific de artistas como Matthew Barney e Doug Aitken), a DSM vai abrir um espaço de 10.000m² num galpão (1/3 do tamanho da loja londrina), informou o WWD.

    Depois da pop-up LV x Supreme e da inauguração da 3.1 Phillip Lim também programada para o próximo ano essa área industrial em Downtown LA fica cada vez mais interessante, agora ainda com um punch fashionista. As obras da DSM já começaram. “Sentimos que era a hora e o lugar certo”, explicou Joffe, marido de Kawakubo e CEO da Comme des Garçons. “Isto não faz parte de um plano de cinco anos. Sabe como nós somos… [O espaço] será desenhado por Rei e será diferente das outras lojas”.

    De acordo com ele, a loja deve apresentar uma nova versão do conceito DSM e também será totalmente térrea, ao contrário das flagships em Nova York e Tóquio, que têm vários andares. Ainda neste mês, uma nova Dover Street Market será inaugurada também em Singapura.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!