Calvin Klein revela parceria com a Palace e campanha com Lourdes Leon, Willen Dafoe e Pet Shop Boys

A Calvin Klein e a Palace começaram a esquentar os ânimos para uma possível colaboração no último fim de semana, com teasers e provocações nas redes sociais. Agora, parte da nova colaboração CK1 Palace, foi revelada. A gigante da moda norte-americana se une à marca britânica Palace, que teve origem no skate e é cultuada entre os fãs do streetwear, para ressignificar alguns dos clássicos da Calvin Klein.

O vídeo da colaboração traz figuras icônicas dos dois lados do Atlântico, como Pet Shop Boys, Joan Collins e William Dafoe, em tom irônico e despretensioso. Por sua vez, Precious Lee e Lourdes Leon protagonizam a campanha fotográfica da nova colaboração.

Além de trazer peças chaves da Calvin Klein reimaginadas com o nome Palace se cruzando com o CK, nas clássicas underwear e cuecas brancas escritas Calvin Klein, a colaboração também traz uma novidade muito bem-vinda e inusitada. A Calvin Klein e a Palace recriaram o perfume icônico CK One dos anos 90 e 2000, – que, não por acaso, dá nome à colaboração. Lançado em 1994, a fragrância CK One foi bastante inovador e teve um enorme impacto cultural, agora a Palace reimagina o perfume para que um público mais jovem volte a conhecer o CK One, agora, CK1 Palace.

As peças da nova colaboração estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (8/04) mas ainda não tem data para chegar às lojas da Calvin Klein no Brasil.

CK1 Palace | Divulgação Calvin Klein
CK1 Palace | Divulgação Calvin Klein

Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×