FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Carina Duek para C&A: tecidos fluidos e couro para o verão
    Carina Duek para C&A: tecidos fluidos e couro para o verão
    POR Redação

    ©Juliana Knobel

    O projeto C&A Collection lançou nesta terça-feira (08.11) uma nova coleção feita em parceria com uma  estilista. Desde 2009, a empresa vem fazendo linhas especiais assinadas por marcas como Espaço Fashion e Stella McCartney. Desta vez foi Carina Duek quem trouxe o DNA de sua grife para a rede varejista — veja quem passou pelo lançamento.

    ©Juliana Knobel

    No total são 44 itens que chegam à 94 lojas da rede no Brasil inteiro, no dia 17 de novembro. Na noite de ontem, houve apenas uma pré-venda na  flagship da C&A, no shopping Iguatemi, em São Paulo. A coleção traz roupas e acessórios com a cara das peças feitas por Carina em sua marca: tecidos fluidos, detalhes fofos (muitos laços, uma marca registrada da estilista), estampas e cores fortes, como laranja e rosa.

    ©Juliana Knobel

    Para Carina, a parte mais legal deste trabalho é a troca entre dois universos. “Como estilista, foi uma consagração, fico muito feliz de fazer uma coleção para um grande magazine e penso que para eles também é bom. São dois universos diferentes, mas que têm coisas parecidas, essa troca é  muito boa”, disse ao FFW.

    Os favoritos de Carina ©Divulgação

    A loja esteve muito movimentada e o tempo inteiro passavam funcionários repondo peças nas araras que logo as cliente pegavam para provar e levar. Destaque para as jaquetinhas estilo perfecto de manga curta (R$ 149) e os shorts de couro (R$ 79,90), que voavam dos cabides logo que eram repostos. As duas peças estão entre as preferidas de Carina em toda a coleção. “O vestido de renda também é um favorito”, contou.

    Cecilia Dean ©Juliana Knobel

    Quem estava por lá e se impressionou com a movimentação foi Cecilia Dean, editora da revista “Visionaire”. “No Brasil não há recessão. Não posso falar pelo resto do mundo, mas em Nova York, as coisas esfriaram com certeza. Aqui no Brasil, a impressão que dá é de que as pessoas estão consumindo sempre”, avaliou em conversa breve com o FFW.

    Veja em nossa galeria as peças da coleção que chegam às lojas no dia 17:

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal