Carol Trentini lança nova marca de roupas infantis

A supermodelo assina primeira coleção de sua grife Benbini

Crédito: Fabio Bartelt
Crédito: Fabio Bartelt

Uma das grandes supermodelos da última década, Carol Trentini está acostumada a desfilar roupas de algumas das maiores grifes do mundo. Agora mãe, ela se lança em uma paixão das antigas e começa a produzir roupas para os pequenos. A modelo lança a Benbini, grife de roupas infanto-juvenis, onde assume o posto de fundadora e diretora-criativa.

carol-trentini_credito-way-model

“A Benbini nasceu do amor aos filhos, do respeito aos processos de produção e às necessidade das crianças, que precisam de liberdade, conforto e facilidade na hora de se vestir”, afirma a brasileira, mãe dos pequenos Bento e Benoah – que também integram a primeira campanha da grife.

Após quatro anos de estudos e desenvolvimento, a top uniu duas de suas maiores paixões no novo projeto – a moda e a maternidade – além do respeito às mais diversas personalidades, integrando referências de todo o mundo.

 + A primeira coleção de Carol Trentini já está disponível, nas redes sociais da grife (@shopbenbini) e pelo e-commerce.

Crédito: Fabio Bartelt


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×