FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Izabel Goulart no desfile da Charth. foto: divulgação

    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo

    Marca evocou a magia do pôr do sol em evento para 700 convidados e Izabel Goulart na passarela.

    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo

    Marca evocou a magia do pôr do sol em evento para 700 convidados e Izabel Goulart na passarela.

    POR Julia Lange

    Na última segunda-feira (22), a marca mineira Charth encantou os convidados com seu mais recente desfile que revelou a aguardada coleção de verão batizada de Soir, em São Paulo. O evento trouxe à passarela uma atmosfera que evocava o momento mágico entre o entardecer e o anoitecer, com um jogo de luzes espetacular.

    Inspirada na Riviera Francesa, também conhecida como “Costa Azul”, a coleção Soir capturou o charme e o estilo requintado da região, incorporando peças fluidas que expressavam a suavidade do entardecer.

    “Nosso desfile buscou transmitir calma e elegância, celebrando a energia solar e o estilo de  vida sofisticado. Soir é uma ode à magia do entardecer, personificando a transição entre o dia  e a noite. Cada peça da coleção é um testemunho dessa conexão íntima com o universo, uma  expressão poética da beleza que banha o horizonte ao cair da tarde.”, compartilha Nastácia  Schacht, fundadora e diretora criativa da marca. 

    O evento

    O desfile, que atraiu mais de 700 convidados, apresentou uma ambientação elaborada onde os convidados puderam vivenciar universo lúdico proposto pela Charth. Desde a entrada da passarela, onde o cenário retratava o pôr do sol sobre um espelho d’água, até a passarela revestida com areia cenográfica, cada detalhe transportava os espectadores para o cenário do entardecer europeu da Riviera Francesa. Não poderiam faltar as cadeiras de praia cor de rosa – tom tradicional da marca -, evocando as praias sofisticadas da região sul da França. Os ombrelones listrados, inclusive, inspiraram algumas peças desfiladas por tops como Izabel Goulart, Sheila Bawar, Luiza Perote entre outras modelos renomadas.

    A coleção

    A paleta de cores da coleção refletiu as diferentes fases do pôr do sol, com tonalidades que variavam do rosa pálido do crepúsculo ao verde suave formado quando o sol encontra o mar. Os tecidos leves e fluidos lembravam a brisa e o movimento das ondas, enquanto os detalhes como bordados e transparências destavam a feminilidade e delicadeza das peças.

    A alfaiataria repaginada foi destaque na apresentação da linha, trazendo um toque sofisticado e elegante com recortes ondulados que imitavam formas orgânicas da natureza. Peças com pespontos manuais adicionaram uma dimensão natural e única aos visuais, enquanto o tecido em tela metalizada inspirou uma atmosfera mística e poética, adicionando um brilho radiante e uma aura de mistério a cada look.

    O styling da apresentação foi arrematado por acessorios em formato de conchas, feitos em resina aplicadas em cintos, bolsas, tornozeleiras e até mesmo tops.

    Pedro Sales foi o stylist por trás da imagem de moda na passarela e a beleza foi assinada por Helder Rodrigues, celebrando o estilo de vida descontraído que une o frescor da praia à sofisticação da cidade.

     

    BRANDED CONTENT: CONTEÚDO PRODUZIDO POR FFW STUDIO. TODAS AS INFORMAÇÕES FORAM FORNECIDAS PELA MARCA.
    Não deixe de ver
    Osklen Red Edition: conversarmos com Oskar Metsavaht sobre moda atual, sustentabilidade e futuro
    Ugly chic: o que significa?
    Timothée Chalamet estrela nova campanha cinematográfica da Chanel
    New Balance celebra Grey Days em maio
    Greta Gerwig veste Maison Margiela em Cannes e é criticada nas redes
    Uniqlo anuncia lançamento de fast fashion nos EUA
    Grupo Arezzo&Co faz evento de lançamento de novas coleções em São Paulo
    A camisa polo foi atualizada e ganha uma cara nova em 2024
    Essas 5 marcas esnobaram Zendaya no tapete vermelho, saiba quais são elas
    Gucci traz de volta o Boho chic em coleção de resort 2025
    FFW