Chega ao Brasil biografia de Renzo Rosso, fundador da Diesel

Páginas do livro Radical Renaissance 60, que aborda a vida de Renzo Rosso ©Divulgação
Páginas do livro Radical Renaissance 60, que aborda a vida de Renzo Rosso ©Divulgação

Excêntrico, polêmico e criador de um dos maiores cases de sucesso de jeanswear mundial, Renzo Rosso ganha livro que acaba de chegar ao Brasil: Radical Renaissance 60 traça uma linha do tempo da história do empresário à frente das marcas de sucesso por onde passou.

A obra foi escrita e produzida pelo jornalista australiano Dan Thawley, que tem grande histórico de trabalhos na moda para nomes que vão de Giambatista Valli a Stephen Jones. Nas páginas do novo livro, Dan aborda, além da história de Renzo na Diesel, a visão de todas as marcas do grupo OTB, que o empresário comanda e responde por como Marni, Viktor & Rolf e Paula Cademartori.

Provocativa, a produção faz uma homenagem aos 60 anos do empresário, comemorados em 2015, trazendo imagens históricas das sensuais campanhas das marcas, além de bastidores, making ofs e registros de projetos de filantropia apoiados por Renzo.

O livro, editado pela francesa Assouline, está disponível em quantidade limitada nas lojas Diesel do Brasil por R$690 cada.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×