FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Cia Marítima desfila seu Verão 2014 em SP; veja as propostas da marca para a estação
    Cia Marítima desfila seu Verão 2014 em SP; veja as propostas da marca para a estação
    POR Camila Yahn

    Benny Rosset no final do desfile da Cia. Marítima no terraço do shopping JK Iguatemi, em São Paulo ©Divulgação

    A Cia Marítima armou nesta terça-feira (10.09) um desfile para apresentação do seu Verão 2014 no terraço do shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A coleção é a mesma que foi mostrada na semana de moda praia de Miami, em julho. “Como ficamos fora da semana de moda de março – a data era muito cedo, preferimos lançar mais perto do verão -, então este é o lançamento oficial”, disse Benny Rosset, empresário e diretor criativo da marca, ao FFW.

    O evento, agraciado pelo sol que se fazia sentir em São Paulo transportando a atmosfera do terraço do shopping JK a um dia de alto-verão, contou com a presença de distribuidores internacionais, clientes e amigos da marca.   Comandada pelas estilistas Patrízia Kirsten e Marcella Sant’Anna Ceravolo e com styling de Daniel Ueda, a grife apresentou uma cartela de cores forte com azuis, rosa, amarelos e verdes, intercalados com animal print e listras P&B. Além dos itens tradicionais de beachwear, como biquínis e saídas de praia, a marca apresentou também peças com foco no uso diário como bodys em versões de manga longa e curta, leggings estampadas e camisas leves, que acabam ganhando mais força no mercado internacional. “Nos Estados Unidos, por exemplo, esse tipo de produto está vendendo muito bem. A consumidora internacional procura se vestir como a brasileira e a brasileira procura sempre lançar alguma coisa diferente”, conta Rosset.

    A Cia Marítima vende os seus produtos em multimarcas nos Estados Unidos há seis anos e em Portugal há 23, o mesmo tempo que no Brasil. No país, os planos da marca continuam focados na expansão, com a abertura de novas lojas próprias e a volta às passarelas nacionais.

    Confira abaixo as imagens do desfile:

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar