Para sua primeira coleção de 2022, a Class se inspira nos Y2K, temática que se mantém forte nas temporadas de moda. Como uma marca focada no streetwear, com forte conexão com games e foco no vestuário masculino, a Class referencia os fliperamas e os clássicos jogos dos anos 2000. A temática vem em um bom momento, em contato com o metaverso e ascensão do mundo dos games principalmente dentro da moda.
As imagens, assinadas por Amanda Adasz, trazem referências do universo dos gamers, do início do século, incluindo o Playstation 2 e televisões de tubo. A estampa “Battle Royale”, retrata uma batalha de pipa, e a “Catálogo” um catálogo de tipos diferentes de pipas, símbolo da marca, que sempre busca trazer vivências das ruas para a moda de forma única.
A coleção conta também com novas camisetas com um corte dinâmico que investem em materiais mais tecnológicos e de performance, além de uma jaqueta com estampa xadrez de tecido de camisaria misturando dois universos, o sportswear com o casual chique. Nas calças, o workwear predomina, em tecidos de sarja, com cortes retos e os reguladores na barra. Nos bonés, modelos clássicos como o pipa aba reta e os CLS estão de volta em novas cores.
A coleção será lançada no dia 22/03, e estará disponível a partir das 20h no site oficial da marca.