FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Class lança nova coleção inspirada nos anos 2000

    Class lança nova coleção inspirada nos anos 2000

    POR Luxas Assunção

    Para sua primeira coleção de 2022, a Class se inspira nos Y2K, temática que se mantém forte nas temporadas de moda. Como uma marca focada no streetwear, com forte conexão com games e foco no vestuário masculino, a Class referencia os fliperamas e os clássicos jogos dos anos 2000. A temática vem em um bom momento, em contato com o metaverso e ascensão do mundo dos games principalmente dentro da moda.

    Class | Foto: Amanda Adasz

    Class | Foto: Amanda Adasz

    As imagens, assinadas por Amanda Adasz, trazem referências do universo dos gamers, do início do século, incluindo o Playstation 2 e televisões de tubo. A estampa “Battle Royale”, retrata uma batalha de pipa, e a “Catálogo”  um catálogo de tipos diferentes de pipas, símbolo da marca, que sempre busca trazer vivências das ruas para a moda de forma única.

    A coleção conta também com novas camisetas com um corte dinâmico que investem em materiais mais tecnológicos e de performance, além de uma jaqueta com estampa xadrez de tecido de camisaria misturando dois universos, o sportswear com o casual chique. Nas calças, o workwear predomina, em tecidos de sarja, com cortes retos e os reguladores na barra. Nos bonés, modelos clássicos como o pipa aba reta e os CLS estão de volta em novas cores.

    A coleção será lançada no dia 22/03, e estará disponível a partir das 20h no site oficial da marca. 

    8

    Class | Foto: Amanda Adasz

    Class | Foto: Amanda Adasz

    Não deixe de ver
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam collab “Essência Brasileira”, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    Primeira Semana de Moda Periférica acontece em São Paulo
    FFW