FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Claudia Leitte e J.Lo brilham em looks milionários na abertura da Copa do Mundo
    Claudia Leitte e J.Lo brilham em looks milionários na abertura da Copa do Mundo
    POR Augusto Mariotti

    Jennifer Lopez, Pitbull e Claudia Leitte na abertura da Copa do Mundo 2014 ©Getty Images

    A abertura da Copa do Mundo foi marcada pela apresentação de Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull, cantando a música tema do campeonato, “We Are One”.

    As duas cantoras estavam muito bonitas, Claudia com um body azul e J.Lo com um verde do libanês Charbel Zoe, feito especialmente para a ocasião, que evidenciava ainda mais sua silhueta sexy com recortes na frente a nas laterais. O toque final do look ficou por conta de uma meia-calça bordada e uma ankle boot de Christian Louboutin. Ela já postou em seu perfil no Instagram uma mensagem de agradecimento: “Obrigado Brasil!!! Thank you Brazil for having me! I love you! TE AMO BRASIL!”.

    Quem assina o body de Claudia Leitte é a marca de moda praia Água de Coco, parceira de longa data da cantora, já acostumada a vesti-la para os Carnavais brasileiros. A grife postou a informação tão logo ela apareceu ao vivo. Segundo o site vogue.com.br, a peça teve um acabamento de bordados que tiveram a mão da estilista Lethicia Bronstein. O 7 nas costas é o mesmo número do atacante paraibano Hulk, certamente uma maneira de homenagear o Nordeste. Os brincos de diamantes de 32 quilates da Aron & Hirsch estão avaliados em R$ 2,6 milhões. A marca, criada pelas amigas Taísa Hirsch e Sandra Aron, foi fundada em 2011 e já é usada por celebridades como Kate Moss, Fernanda Lima e Camila Pitanga. A H.Stern conta que a cantora usou uma combinação de oito anéis de ouro nobre com diamantes cognac – todos da coleção Stars H.Stern. 

    Claudia e J.Lo estavam radiantes e foi bonito ver a brasileira batendo no peito com orgulho após a apresentação. Já não podemos dizer o mesmo do look de Pitbull…

    + Veja aqui o desfile da Água de Coco para o Verão 2014/15

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!