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    Com Bella Hadid, Miss Sixty busca reviver seus tempos de glória

    Se alimentando da nostalgia dos anos 2000, a marca italiana cola na top para voltar ao auge.

    Com Bella Hadid, Miss Sixty busca reviver seus tempos de glória

    Se alimentando da nostalgia dos anos 2000, a marca italiana cola na top para voltar ao auge.

    POR Gabriel Fusari

    Você se lembra da Miss Sixty? A marca italiana de jeans descoladas que toda garota sonhava vestir nos anos 2000 e sumiu repentinamente no final das últimas décadas. Mas, assim como sua saída silenciosa, parece querer voltar ao gosto dos jovens e para isso, ela convidou Bella Hadid para estrelar suas campanhas. 

    Ensaiando uma volta desde 2021, foi na última campanha de verão 2025 que ela conseguiu o holofote esperado ao trazer a essência de seus anos de ouro de volta. Pense em fotos super saturadas de  Bella Hadid em um surpermercado, usando roupas que facilmente seriam encontradas nas vitrines da marca no ínício dos anos 2000. Estamos falando de peças como a camiseta Lip Print, a calça jeans flare Rhinestone, salto plataforma jeans e cinto cravejado. É um prato cheio para quem gosta de um look nostálgico.

    Além da Miss Sixty, outras marcas icônicas da primeira década dos anos 2000, como Von Dutch, Aeropostale e até Abercrombie (já falamos sobre ela aqui), estão tentando renascer e aproveitar os últimos momentos de destaque da tendência Y2K. E você, compraria?

     

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