Novas ideias e vontade e disposição para trabalhar duro nunca faltaram à Patricia Bonaldi. Prestes a debutar uma nova coleção da PatBo no SPFW N44, a mineira não poupou esforços e acaba de lançar seu mais novo projeto: uma loja conceito que além de vender peças de roupa e acessórios pretende englobar o lifestyle que dialoga com seu universo pessoal e estético.
Com um novo posicionamento, Patricia não apenas reforça seu alcance como estilista como dá ainda um passo adiante como empresária. Nas araras da PatBo Concept, com endereço fixo nos Jardins, em São Paulo, peças de marcas diversas escolhidas a dedo por ela misturam-se às grifes de seu Grupo Nohda, holding independente de moda que fundou com o marido e que reúne PatBo, Patricia Bonaldi, Apartamento 03 e Lucas Magalhães.
A arquiteta Livia Haliski concebeu um espaço quase monocromático, com rosa millenial colorindo as paredes e mobiliário e detalhes em dourado. O resultado é um ambiente suave que corresponde à ideia de sofisticação e feminilidade tão peculiar às marcas da estilista. Mas não é só São Paulo que vai receber este novo projeto: todas as lojas do Grupo Nohda no Brasil também se transformarão em PatBo Concept.
Patricia nos conta um pouco sobre a nova empreitada abaixo:
O que impulsionou este projeto?
Já tinha essa vontade há algum tempo, mas com o crescimento e fortalecimento do grupo isso se tornou possível.
Como você define a PatBo Concept?
PatBo Concept representa tudo que faz parte do meu universo. É o espaço que representa meu mundo, minhas ideias e o que eu acredito que há de mais bacana e novo no momento. É um novo formato de varejo, que vai além de vender produtos, englobando lifestyle e experiência de compra.
O que este posicionamento representa para você e para o Grupo Nohda?
A moda vai muito além da roupa, é uma forma de comunicação e expressão. O varejo hoje não precisa ser mais um local de compra e venda apenas. Ele pode oferecer uma experiência. E é isso que a PatBo Concept quer representar.
Por que lhe pareceu importante trazer também outras marcas que não fazem parte do grupo para a loja? Como se dá a curadoria delas?
Queria que a minha cliente fosse à PatBo Concept e pudesse encontrar todas as opções de peças que ela busca na hora de compor uma produção. Existem tantas marcas em que eu acredito e me identifico que a escolha acabou sendo natural. Dentro das marcas da PatBo Concept, estão a Apartamento03, do estilista mineiro Luiz Claudio, collabs de Lucas Magalhães, Converse, Serpui, Maria Dolores, Tula, Super Sunglasses.
O que você almeja alcançar com este novo empreendimento?
Quero levar essa experiência para todas as praças. Hoje a PatBo Concept pode ser encontrada em São Paulo, Uberlândia, Goiânia e Belo Horizonte.
PatBo Concept São Paulo
Rua Bela Cintra, 1951 – Jardins