Conheça os 20 semifinalistas do LVMH Prize

LVMH Prize
LVMH Prize

Começam hoje (06/04) os showrooms digitais do LVMH Prize 2021. A premiação para novos designers do grupo LVMH, que recompensa o ganhador 300,000 euros, tem seus 20 semifinalistas selecionados, que irão apresentar suas coleções digitalmente durante essa semana, até o dia 11/04.

Nesse ano, o diferencial é que público também fará parte da decisão. Através da plataforma online do LVMH Prize, você pode votar em quem você acredita que deve ganhar o prêmio e a votação popular será levada em consideração na decisão final dos jutados.

A edição de 2021 do LVMH é a primeira desde o início da pandemia (a premiação foi cancelada no ano passado e o prêmio dividido entre os finalistas) e conta com participantes de diversas partes do globo, dos Estados Unidos, Japão, Nigéria, Líbano e outros países. Os participantes você confere abaixo e as coleções completas, no showroom virtual do LVMH Prize.

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×