Este ano, a campanha de férias da Gucci gira em torno do conceito de mixtape, trazendo uma forte veia musical na continuação de uma série de iniciativas lançadas para marcar o ano do centenário da Gucci.
TRACK 1: O Projeto Hacker
Hacker, apresentado pela primeira vez na Gucci Aria, mescla as silhuetas e códigos icônicos de Balenciaga e Gucci em criações únicas como uma exploração de ideias de autenticidade e apropriação dentro da indústria da moda.
Track 2: Corridas de Cavalo
Em Aria, a onipresença da inspiração equestre fala sobre a homenagem abrangente da coleção à herança da House. Esses elementos decorativos são aplicados a algumas das silhuetas mais exclusivas da House, combinando perfeitamente herança e modernidade no que se tornou uma marca registrada da estética de Alessandro Michele para a Gucci.
TRACK 3: Lifestyle e décor Gucci
Este capítulo da campanha, filmado por Lorena Lohr, apresenta itens da coleção Lifestyle recentemente lançada da House ao lado de itens da Gucci Décor em uma exploração de elementos para presentear o lar.
TRACK 4: Véspera de Ano Novo
O próximo capítulo da campanha Gucci Gift, capturado por Hanna Moon, é uma celebração do convívio da última noite do ano em que os holofotes iluminam alguns dos elementos mais espetaculares de Ária, incluindo o cristal – embreagens cardíacas anatômicas embelezadas e novas afirmações em joias.