Um zoom nas bolsas e acessórios da nova coleção da Louis Vuitton

O Cruise 2022 da Louis Vuitton está abarrotado de acessórios-desejo

A segunda coleção Resort de Nicholas Ghesquière para a Louis Vuitton, uma marca que tem a viagem e a exploração em seu DNA e com a locação nos arredores de Paris pode parecer um tanto irônico.

É nisso que Nicholas Ghesquière pensou ao criar a Cruise 2022. A coleção busca inspiração no turismo espacial e na possibilidade de viagens públicas para o espaço, aspectos que aparecem principalmente nas estampas e formas.  As roupas volumosas e com formato abaulado também nos dão uma ideia de zero-gravidade, bem como as cordas utilitárias de paraquedismo.

Os acessórios são um destaque à parte na coleção. Maxi e Mini-Bags monogramadas, correntes de resina colorida que adornam os looks e acessórios e até os sapatos, que parecem reinterpretações fashion do que seriam os looks de astronautas no futuro, quando qualquer um puder fazer uma viagem ao espaço.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×