FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Conheça a collab entre o artista André Gola e a marca de acessórios de couro Beatnik & Sons
    Foto: Cortesia
    Conheça a collab entre o artista André Gola e a marca de acessórios de couro Beatnik & Sons
    POR Camila Yahn

    A marca de mochilas e artigos de viagem Beatnik & Sons lançou nesta semana uma colaboração com o artista brasileiro André Gola. A parceria dá início a uma nova linha da grife, intitulada Artist Series.

    Gola é diretor criativo da AlmapBBDO e tem investido em seu trabalho como artista desde 2013. Ele ficou conhecido por seu personagem Suadinho, super good vibe, que está presente nas paredes de várias cidades como Londres, Miami, Nova York, Moscou, Barcelona, Rio e São Paulo. O Suadinho também aparece em ações digitais com a Havaianas, rótulos de vinho, louças da multimarcas Choix e até na série fashion victim que brinca com logos de marcas icônicas.

    captura-de-tela-2019-05-20-as-11-08-25

    captura-de-tela-2019-05-20-as-11-20-35

    O bom humor do personagem está na série de mochilas que compõem a collab. Suadinho aparece como puxador e decora o interior das peças, que são numeradas e em tiragem limitada de 50 unidades, todas assinadas manualmente pelo artista.

    Para quem não conhece, a Beatnik & Sons é uma marca de design brasileiro que produz mochilas, bolsas e malas atemporais com produção 100% brasileira. Entre os valores da marca, que nasceu em 2001 em Curitiba, está a qualidade, que aparece nas peças finalizadas à mão e produzidas com couro genuíno toscane, oxford impermeável e lona 100% algodão reciclado. Todos os produtos são feitos em atelier próprio utilizando apenas matéria-prima brasileira. As mochilas custam R$ 890 e podem ser compradas na loja online da Beatnik.

    Veja abaixo alguns detalhes das mochilas criadas em parceria com André Gola:

    Não deixe de ver
    GAP se juntou a Palace Skateboards em coleção de estética nostálgica
    Phoebe Philo dá sua primeira entrevista em 10 anos
    Jean Paul Gaultier escolhe o novo nome para seu desfile de alta costura
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Clássico e atemporal, o trench coat é favorito para dominar a nova estação
    Gentle Monster: um olhar nada óbvio
    Karl Lagerfeld: série que conta trajetória do estilista ganha data de estreia
    Damyller celebra 45 anos com coleção-cápsula e campanha com o ator Leandro Lima e Marcelia Freesz
    Ye, Charli XCX e Mia Khalifa estrelam novo lookbook de Y/PROJECT
    Vermelho: a cor de 2024