20.05.2019 / Moda / por

Conheça a collab entre o artista André Gola e a marca de acessórios de couro Beatnik & Sons

Foto: Cortesia
Foto: Cortesia

A marca de mochilas e artigos de viagem Beatnik & Sons lançou nesta semana uma colaboração com o artista brasileiro André Gola. A parceria dá início a uma nova linha da grife, intitulada Artist Series.

Gola é diretor criativo da AlmapBBDO e tem investido em seu trabalho como artista desde 2013. Ele ficou conhecido por seu personagem Suadinho, super good vibe, que está presente nas paredes de várias cidades como Londres, Miami, Nova York, Moscou, Barcelona, Rio e São Paulo. O Suadinho também aparece em ações digitais com a Havaianas, rótulos de vinho, louças da multimarcas Choix e até na série fashion victim que brinca com logos de marcas icônicas.

captura-de-tela-2019-05-20-as-11-08-25

captura-de-tela-2019-05-20-as-11-20-35

O bom humor do personagem está na série de mochilas que compõem a collab. Suadinho aparece como puxador e decora o interior das peças, que são numeradas e em tiragem limitada de 50 unidades, todas assinadas manualmente pelo artista.

Para quem não conhece, a Beatnik & Sons é uma marca de design brasileiro que produz mochilas, bolsas e malas atemporais com produção 100% brasileira. Entre os valores da marca, que nasceu em 2001 em Curitiba, está a qualidade, que aparece nas peças finalizadas à mão e produzidas com couro genuíno toscane, oxford impermeável e lona 100% algodão reciclado. Todos os produtos são feitos em atelier próprio utilizando apenas matéria-prima brasileira. As mochilas custam R$ 890 e podem ser compradas na loja online da Beatnik.

Veja abaixo alguns detalhes das mochilas criadas em parceria com André Gola:


Relacionadas


Veja Também

Assine a Newsletter do FFW

Receba semanalmente no
seu e-mail nossos conteúdos
especiais e exclusivos

×