FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Conheça a DVRS, nova plataforma de e-commerce focada em curadoria
    Imagem feita para o e-comm DVRS / Cortesia
    Conheça a DVRS, nova plataforma de e-commerce focada em curadoria
    POR Redação

    A moda brasileira ganha um novo e-commerce focado em curadoria. A DVRS é uma loja conceito online que reúne arte, design e moda alternativa, com produtos que vão de R$50 até 30 mil. Entre as marcas, estão Andrea Marques, Artéria, Dani Cury, Nau, Paola Vilas, Vanda Jacintho e Wasabi.

    Quem está por trás da plataforma é Heloisa Bernardes, que teve a ideia de abrir uma loja online após uma temporada em Paris frequentando lojas de curadoria. Unindo suas experiências no mundo da moda e da arte – ela trabalhou como assistente da stylist Romina Herrera em Nova York e na Galeria Baró em São Paulo – ela abriu a DVRS para ser um espaço de curadoria e apresentação de novas marcas e talentos. Daí também surgiu o nome DVRS, do francês “divers”, que significa diverso, variado, em francês.

    Foto: Cortesia

    Foto: Cortesia

    Após o lançamento de e-commerces gigantes, como Amazon e Farfetch, o momento está aquecido para empreendimentos menores com foco em curadoria, como é o caso de lojas como a Casa Diária e o novo DVRS.

    Não deixe de ver
    La Chasse – Issey Miyake
    A jornada da Kapital: do Japão e culto global à LVMH
    adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente
    Sade: O estilo atemporal da cantora
    Hermès deve estrear na alta-costura
    A expedição de Schiaparelli no Brasil
    Com Bella Hadid, Miss Sixty busca reviver seus tempos de glória
    Camaleoa da moda e do cinema: O fascínio de Tilda Swinton
    Olivier Theyskens: quem é o designer que assinou o vestido de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025
    FFW