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    Conheça a Hallow, marca masculina brasileira com pegada conceitual e venda pela internet
    Conheça a Hallow, marca masculina brasileira com pegada conceitual e venda pela internet
    POR Redação

    Campanha da primeira coleção da Hallow, com styling de Ander Oliveira ©Jonathan Wolpert/Divulgação

    O fotógrafo pernambucano Jonathan Wolpert e seu sócio, o estilista alagoano Gustavo Costa, lançam na próxima segunda-feira (02.12) a marca Hallow, que, inicialmente, foca apenas no mercado masculino. A primeira coleção, inspirada em elementos do universo esportivo, traz cinco modelos que custam até R$ 175 confeccionados em algodão (100%) e couro sintético, além de detalhes em organza.

    De acordo com Jonathan, responsável, sobretudo, pelo marketing da Hallow, a marca será comercializada, por meio de seu e-commerce, em todo o Brasil. “Queremos entregar também no exterior”, adicionou, revelando que, a partir da próxima coleção, Gustavo e ele desenvolverão ainda uma linha feminina. Jonathan nos contou, aliás, que todas as peças foram produzidas entre Alagoas e Pernambuco, opção que, à parte aquecer o mercado local, busca estimular a própria indústria têxtil da região.

    Campanha da primeira coleção da Hallow, com styling de Ander Oliveira ©Jonathan Wolpert/Divulgação

    Sobre a criação da Hallow em si, Jonathan comentou que “a proposta é suprir a lacuna” existente no mercado nacional de moda masculina, lacuna essa que é ainda maior quando se tratam de peças “mais conceituais”. Já o nome da marca veio, segundo ele, porque ambos queriam que o mesmo “se relacionasse com a ideia de desejo”. “Hallow é justamente isso, afinal significa, em português, venerar, adorar”, finalizou.

    O e-commerce da Hallow vai ao ar na segunda-feira (02.12), mas já é possível reservar quaisquer peças da coleção de estreia pelo e-mail contatohallow@gmail.com. A primeira campanha da marca, divulgada aqui com exclusividade, foi fotografada por Jonathan, listado, em abril de 2012, pelo FFW como uma das apostas nacionais na área de fotografia.

    + Veja na galeria abaixo mais imagens da primeira campanha da Hallow:

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