Conheça a La Ligne, e-commerce voltado exclusivamente para peças listradas

Foto de campanha da La Ligne. ©Reprodução
Foto de campanha da La Ligne. ©Reprodução

Os apaixonados por listras já têm destino certo para as compras online: A La Ligne, marca criada por ex-profissionais da revista “Vogue” e da Rag & Bone, traz linhas completas de peças que têm as listras como ponto em comum.

Buscando criar roupas que pudessem ser usadas a qualquer hora do dia, os criadores da marca investiram na qualidade e no design dos produtos. “A maioria das mulheres tem um armário cheio, mas só usam sempre umas seis peças”, contaram ao site “Refinery29”. “Desenhamos essa coleção para que se torne um básico essencial. Pretendemos continuar explorando as possibilidades, seja em desenhos clássicos ou novidades”.

A La Ligne é sediada em Nova York, de onde também vem toda sua produção, o que acaba encarecendo o produto final, com preços que vão de U$95 pelas regatas a U$550 por vestidos mais elaborados.

Confira na galeria uma seleção de peças da, à venda no e-commerce da marca e em breve no Net-a-Porter. Por enquanto, eles ainda não entregam no Brasil.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×