FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Conheça a V.O.A-V.O.A, marca lançada por Carol Bittencourt
    Conheça a V.O.A-V.O.A, marca lançada por Carol Bittencourt
    POR Camila Yahn

    Carol Bittencourt foi uma das principais modelos do início do ano 2000 no Brasil que, junto a Mari Weickert, Lu Curtis, Talytha Pugliesi e Ana Claudia Michels fez história nas passarelas do SPFW e do mundo.

    Hoje, ela é mãe de três filhos e trabalha na Paula Raia, mas recentemente, realizou um sonho: o de lançar uma marca que tem como base uma paixão de infância: os laços.

    Nasceu assim a V.O.A-V.O.A, que traz nome as iniciais de suas três crianças, Vincent, Olivia e Amelie. “Sempre fui muito curiosa e apaixonada pelo universo da moda. E os laços sempre foram uma paixão. Eu era dessas meninas que fazia laços no cabelo com fitas de caixas de presente. Quando minha primeira filha nasceu, há oito anos, me veio uma vontade de criar algo com o nome dela, só que de lá pra cá, mudei de país e tive mais dois filhos”, conta ao FFW.

    Olivia e Amelie foram as primeiras “cobaias”, já que Carol usava para fazer penteados e prender seus cabelos sem dar nó na hora de tirar. Hoje, seus laços que lembram asas são usados por suas amigas como Mari Weickert, Ana Claudia e Sabrina Sato e, naturalmente, por suas filhas.

    Agora ela se prepara para começar seus vôos maiores. No fim do ano passado, lançou uma coleção em colaboração com a marca de sapatos Botti (o resultado, como você pode ver abaixo, é lindo). “Parcerias como essas valem muito porque eu posso criar algo em que realmente acredito, gosto e uso. Quero poder fazer mais”.

    Um dos modelos feitos em parceria com a Botti

    Um dos modelos feitos em parceria com a Botti

    Você pode comprar o seu laço da V.O.A pelo Instagram ou nas lojas físicas e online da Lool. “A junção da palavra voar com os nomes dos meus filhos foi o maior sinal de que estava no caminho certo”.

     

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar