07.01.2019 / Moda / por

Conheça a V.O.A-V.O.A, marca lançada por Carol Bittencourt

Carol com os laços da V.O.A. / Cortesia
Carol com os laços da V.O.A. / Cortesia

Carol Bittencourt foi uma das principais modelos do início do ano 2000 no Brasil que, junto a Mari Weickert, Lu Curtis, Talytha Pugliesi e Ana Claudia Michels fez história nas passarelas do SPFW e do mundo.

Hoje, ela é mãe de três filhos e trabalha na Paula Raia, mas recentemente, realizou um sonho: o de lançar uma marca que tem como base uma paixão de infância: os laços.

Nasceu assim a V.O.A-V.O.A, que traz nome as iniciais de suas três crianças, Vincent, Olivia e Amelie. “Sempre fui muito curiosa e apaixonada pelo universo da moda. E os laços sempre foram uma paixão. Eu era dessas meninas que fazia laços no cabelo com fitas de caixas de presente. Quando minha primeira filha nasceu, há oito anos, me veio uma vontade de criar algo com o nome dela, só que de lá pra cá, mudei de país e tive mais dois filhos”, conta ao FFW.

Olivia e Amelie foram as primeiras “cobaias”, já que Carol usava para fazer penteados e prender seus cabelos sem dar nó na hora de tirar. Hoje, seus laços que lembram asas são usados por suas amigas como Mari Weickert, Ana Claudia e Sabrina Sato e, naturalmente, por suas filhas.

Agora ela se prepara para começar seus vôos maiores. No fim do ano passado, lançou uma coleção em colaboração com a marca de sapatos Botti (o resultado, como você pode ver abaixo, é lindo). “Parcerias como essas valem muito porque eu posso criar algo em que realmente acredito, gosto e uso. Quero poder fazer mais”.

Um dos modelos feitos em parceria com a Botti
Um dos modelos feitos em parceria com a Botti

Você pode comprar o seu laço da V.O.A pelo Instagram ou nas lojas físicas e online da Lool. “A junção da palavra voar com os nomes dos meus filhos foi o maior sinal de que estava no caminho certo”.

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×