FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Conheça Azealia Banks, a rapper boca-suja promessa de 2012
    Conheça Azealia Banks, a rapper boca-suja promessa de 2012
    POR Redação

    Azealia Banks ©Reprodução

    Jovem, bonita, talentosa e dona de uma boca muito, muito suja, a rapper Azealia Banks é uma das grandes promessas da música para 2012 – apesar de ela não gostar da afirmação. “Não quero ser chamada de ‘next big thing’ porque isso significa que há uma outra big thing depois de você. A mídia faz um ótimo trabalho em descartar artistas e isso tem um efeito muito grande quanto ao que as pessoas pensam de si mesmas. Então eu tento deixar esse tipo de coisa fora da minha cabeça. Prefiro ser uma excelente artista que o pessoal está começando a descobrir”, ela afirmou em entrevista à BBC.

    Assista ao vídeo de “212”:

    Terminologias à parte, se você ainda não ouviu o hit “212”, com suas letras explícitas sobre sexo oral; “Liquorice”, sobre relacionamentos inter-raciais; ou “Shady Love”, em que ela colabora com o Scissor Sisters sob o pseudônimo “Krystal Pepsy”; a hora é agora. Azealia foi recentemente apontada pela revista “NME” como número um em seu ranking de personalidades cool de 2011, e entrou também para a lista Sound of 2012 da BBC como uma das novas artistas mundiais a se ficar de olho.

    Ouça a música “Liquorice”:

    Pode parecer muito hype para uma rapper tão jovem e com poucas faixas lançadas, mas aos 20 anos, Azealia tem vasta experiência no mundo da música. Seu background artístico inclui seus estudos dramáticos no tradicional colégio LaGuardia, em Nova York, por onde já passaram Liza Minnelli, Al Pacino e Nicki Minaj; uma temporada como protagonista de uma comédia-noir musical chamada “City of Angels”; e uma malsucedida experiência como contratada da gravadora britânica XL.

    Assista ao clipe de “Shady Love”, do Scissor Sisters com colaboração de Azealia Banks aka Kystal Pepsy:

    A rapper afirma que logo após o fechamento do contrato, a empresa, que tem em seu portfólio artistas como Adele e Tyler, the Creator, passou a ignorar seu trabalho, incluindo a então recém-finalizada música “212”. Depois de mandar a gravadora “se ferrar”, nas palavras da própria, Azealia decidiu ir para Montreal e lançar seu disco de forma independente, com a ajuda do produtor britânico Paul Epworth, conhecido por seus trabalhos com Adele e Florence & The Machine, entre outros.

    Ouça a música “Slow Hands”, versão de uma faixa do Interpol:

    O primeiro álbum de Azealia Banks ainda não tem data de lançamento, mas vale ficar de olho na moça.

    + Veja na galeria mais imagens de Azealia Banks:

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!