Cotton Project lança nova coleção inspirada em hotel

A nova coleção da marca se inspira no Hotel Miradouro, recentemente aberto no litoral de São Paulo

Ao longo do ano, Rafael Varandas, diretor criativo da Cotton Project, realizou um trabalho de reforma e revitalização do hotel de sua família, o Miradouro Hotel, em São Sebastião, no litoral de São Paulo. Durante seu curso de Branding, no FFW Aprender, em maio, ele já havia mostrado todo o processo de criação de marca do hotel.

Com a recente abertura do Miradouro para hóspedes, o designer une suas duas paixões e lança a nova coleção da Cotton Project, inspirada pelas cores e atmosfera do hotel e da natureza local. Se o merch tem sido um assunto cada vez mais falado entre as marcas de moda, a coleção Miradouro Hotel + Cotton Project se assemelha à um merch da acomodação com o já conhecido design da Cotton.

Com forte perfume praiano e um toque vintage, a coleção oferece camisetas, camisa, vestido, short e um cinto trecê amarelo e branco. As ilustração que estampam algumas das peças são assinadas pela artista Jackie Hatys. O coleção/merch Miradouro Hotel + Cotton Project que você vê na galeria no topo da página já está disponível para venda no site da marca. 

Miradouro Hotel + Cotton Project
Miradouro Hotel + Cotton Project

Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×