Damson Idris explora moda e tradição em nova campanha para a Tommy Hilfiger
Em entrevista exclusiva, o ator britânico compartilha segredos de estilo e memórias que inspiram sua estética para a temporada de fim de ano.
Damson Idris explora moda e tradição em nova campanha para a Tommy Hilfiger
Em entrevista exclusiva, o ator britânico compartilha segredos de estilo e memórias que inspiram sua estética para a temporada de fim de ano.
Damson Idris não é apenas mais um dos novos rostos do cinema, mas também um nome em ascensão na moda. Agora, como embaixador da Tommy Hilfiger, ele traz sua visão sofisticada e descomplicada para a campanha de fim de ano da marca. Conhecido por sua atuação em ”Snowfall” e prestes a dividir a tela com Brad Pitt em um novo filme sobre F1, Idris se revela aqui de um jeito leve e descontraído: entre dicas de estilo para as festas e lembranças de infância com smokings e cenas de família, ele explora o que significa realmente vestir-se para impressionar.
Em um Q&A exclusivo, o ator fala sobre estilo, tradição e a elegância sem esforço que carrega para a temporada:
Qual é a parte das festas de fim de ano pela qual você mais espera?
Damson: Eu amo a energia confiante da temporada, pois é uma época para nos sentirmos no nosso melhor. Quando criança, eu era o caçula da família, e minha mãe me ajudava a me destacar vestindo-me com smokings. No fim, é tudo sobre celebrar com estilo e criar memórias que duram a vida toda.
Como você equilibra conforto e glamour no seu estilo de fim de ano, especialmente para aquelas reuniões de família intermináveis ou festas de Ano Novo?
Damson: É sobre aparecer bem arrumado, mas sempre se sentir confortável consigo mesmo. A chave é manter tudo com simplicidade e elegância. Vá para algo clássico como uma camisa Oxford, calças chino e um blazer atemporal. Você vai parecer sofisticado sem se esforçar demais – e estará pronto para qualquer ocasião festiva.
Qual é o seu look de festa preferido nesta temporada e como ele reflete seu estilo pessoal?
Damson: Meu estilo geralmente é meio alfaiataria, meio descontraído. Adorei o smoking clássico, que parece feito para estar no centro das atenções durante o jantar, e o longo casaco de lã que ajuda a causar aquela entrada dramática e impecável.
Se você pudesse dar uma peça da coleção para alguém, qual escolheria?
Damson: O segredo para escolher um bom presente é pegar algo que você gostaria de ter para si. Para mim, nesta coleção, eu amo o suéter chunky de tricô com bandeira, que é tão clássico e inconfundivelmente Tommy.