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    Daslu mostra coleção de Verão 2014 e anuncia novidades na comunicação da marca
    Daslu mostra coleção de Verão 2014 e anuncia novidades na comunicação da marca
    POR Camila Yahn

    A loja das Daslu do shopping JK Iguatemi já com a nova coleção ©Reprodução

    Aconteceu nesta terça-feira (27.08) o lançamento da coleção de Verão 2013/14 da Daslu, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A coleção da marca, desenvolvida por Frances Averbuck, diretora de criação, tem o nome de Brasil Chic e traz para as araras das lojas, em São Paulo, Rio, Brasília e Recife, tecidos e estampas coloridas, com referências de frutas e folhas, e muitos dos clássicos da marca, como o animal print, em python e oncinha, o paisley e o chamois. A coleção foi apresentada às clientes com um desfile informal, durante um almoço na Forneria Sao Paolo e por meio de iPads customizados com as estampas da marca.

    Com a saída de Patrícia Cavalcanti, diretora de marketing da marca por mais de 10 anos, a Daslu reforçou também durante o evento o início de uma nova etapa e uma mudança na sua estratégia de comunicação. “Com a abertura das lojas em outros lugares do Brasil, a revista impressa deixou de fazer sentido. Vamos passar a ter uma edição digital, que chega ao mesmo tempo a todas as clientes da marca em qualquer ponto do país”, explica o departamento de marketing da empresa. “Vamos apostar muito nas redes sociais, que já são muito fortes, e interagir mais com a nossa consumidora dessa maneira”, continua. A revista da Daslu foi fundada no início dos anos 2000, quando a loja era a mais importante multimarcas de importados do Brasil. Além de ser uma espécie de catálogo da loja, ela trazia também informações de moda e de estilo.

    Na nova fase, a Daslu pretende resgatar as origens da marca em vários sentidos. Colaboradoras “das antigas”, dos tempos áureos da loja, voltam à cena. “Voltamos a ter a Cris Parente como diretora comercial, que trabalhou muitos anos na marca ao lado da Eliana [Tranchesi], e também trouxemos de volta a nossa assessora, a Mônica Mendes”, diz uma porta-voz. A Daslu hoje aposta fortemente na sua marca própria, que é vendida em multimarcas espalhadas pelo país.

    Assista abaixo ao vídeo de campanha da nova coleção, estrelado por Marcelia Freesz com styling de Felipe Veloso e beleza de Theo Carias e veja na galeria as imagens da coleção:

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