FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    De olho nos Millennials, novo projeto da Moncler reúne oito grandes estilistas
    De olho nos Millennials, novo projeto da Moncler reúne oito grandes estilistas
    POR Redação

    A marca italiana Moncler está com um novo projeto, o Moncler Genius. Sob o slogan “one house, different voices”, ele consiste em um grupo de talentos criativos que irão criar coleções femininas e masculinas, lançadas mensalmente.

    A relevância dos nomes selecionados mostra a mudança de estratégia da marca. São eles: Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da Valentino; o stylist Karl Templer, os estilistas Simone Rocha, Carig Green e Hiroshi Fujiwara e ainda Sandro Mandrino, Noir Kei Ninomiya e Francesco Ragazzi. O projeto substitui a parceria que a grife tem com Thom Browne e Giambattista Valli nas linhas Gamme Bleu e Gamme Rouge.

    A coleção será apresentada primeiramente dia 20 de fevereiro durante a semana de moda de Milão e depois será lançada mensalmente nas lojas da Moncler ao redor do mundo e online. Em outubro, a empresa abre diversas lojas pop-up chamadas Moncler Genius Building em cidades como Tóquio e Nova York.

    A iniciativa foi lançada para atrair os Millennials: “Espero que essa estratégia faça uma turma mais jovem falar sobre a Moncler ao redor do mundo”, diz ao BoF o CEO Remo Ruffini.

    Apesar de ser conhecida por suas jaquetas luxuosas e hi-tech de ski, a marca tem uma oferta que vai muito além do inverno e é essa mensagem que eles querem passar – e nos moldes de como se trabalha hoje: com colaboração.

    Não deixe de ver
    Rihanna usa look vintage no Oscar da Moda
    Nike se une a makeup artist Isamaya Ffrench para lançar sneaker baseado no mundo da beleza
    Livia Nunes: influencer conta detalhes da sua carreira e projeção internacional
    Zara se junta à Kate Moss para criar coleção inspirada no guarda roupas da supermodelo
    Calças jeans não são mais sinônimo de casual: descubra as mais diferentes!
    Havaianas e Dolce & Gabbana relançam collab, Próxima edição da Casa de Criadores acontece em dezembro, Callum Turner na Louis Vuitton
    FFW Shooting: TECH THE NEW AGE
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    FFW