FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Mistério revelado: Mulberry apresenta coleção de bolsas em parceria com Cara Delevingne
    Mistério revelado: Mulberry apresenta coleção de bolsas em parceria com Cara Delevingne
    POR Augusto Mariotti

    A apresentação da primeira coleção colaborativa entre a Mulberry e Cara Delevingne ©Imaxtree

    Atualização 17.02: Foi revelado que o projeto secreto da Mulberry é, de fato, uma colaboração com Cara Delevingne. No evento que aconteceu no domingo (16.02) durante a semana de moda de Londres Inverno 2014/15, a grife e a top apresentaram os três primeiros modelos da parceria que deve continuar por mais algumas temporadas. Cara disse ao “The Telegraph” que começou a trabalhar no desenvolvimento da coleção no fim do ano passado, e que estava muito nervosa pelo resultado: “Odeio quando as celebridades simplesmente jogam seus nomes em qualquer coisa. Não quero nunca fazer algo com o qual não tenho conexão. A Mulbery foi a a primeira bolsa que ganhei.” A top relevou que queria bolsas “muito funcionais” — por isso, um diferencial dessas peças é que elas vêm com alças removíveis, podendo ser usadas também nas costas, como mochilas.

    ——————————————————————————————————————————-

    Nota publicada originalmente em 13.02:

    Muito misterioso este novo projeto da Mulberry: a marca já confirmou que a top Cara Delevingne irá participar, mas ninguém ainda sabe como, pelo menos até domingo (16.02) à noite.

    A modelo, o CEO Bruno Guillon e o diretor criativo da House And Holme, Ronnie Cooke Newhouse, organizaram um evento para apresentar os resultados desse trabalho secreto. E embora os detalhes continuem em sigilo, a Mulberry lançou um trailer batizado de See you on Sunday (Te vejo no domingo) para aguçar ainda mais a curiosidade do público.

    A marca já foi responsável por desenvolver bolsas-desejo inspiradas nas celebridades, como Alexa (Chung) e Del Rey (Lana), que foram grande sucesso por muitas temporadas. Será que em breve teremos uma bolsa Cara?

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!