Deus Ex Machina e Kei Naito se unem para collab inspirada em oficina automotiva

As peças podem ser encontradas no espaço da Deus, em São Paulo

Deus Ex Machina X Naito | Divulgação
Deus Ex Machina X Naito | Divulgação

Separados por um oceano, a marca australiana Deus Ex Machina, que desembarcou no Brasil no último ano, e o artista plástico japonês Kei Naito se uniram para uma colaboração limitada. Ambos partilham do conhecimento e paixão pelo universo automotivo. Unidos pela paixão ao universo automobilístico, a marca e Kei Naito anunciam sua primeira linha de vestuário customizada, inspirada pela Naito Auto Engineering, em Tokyo, onde o artista e diretor da oficina também atua como mecânico.

Naito X Deus Ex Machina | Divulgação
Naito X Deus Ex Machina | Divulgação

Nascido em Tokyo, Kei Naito cresceu morando acima da oficina Naito dirigida por seu avô e mais tarde por seu pai. Sua admiração pelas cores dos carros, formas e detalhes se manifesta hoje em seu trabalho como artista, atuando além da arte como mecânico e presidente da Naito Auto Engineering – uma  oficina japonesa com os segredos automotivos mais bem guardados.

Naito x Deus Ex Machina | Divulgação
Naito x Deus Ex Machina | Divulgação

A coleção limitada resgata referências de elementos visuais utilizados na comunicação das oficinas automotivas de época e facetas de objetos reimaginadas em macro e renderizadas pelo artista em estampas coloridas, trazendo peças inéditas e de edição limitada. Entre macacões, camisetas, camisas, calças, blusas de moletom e jaquetas, a coleção evidencia a inspiração automotiva, com estampas que remontam as curvas das engrenagens. 

Onde comprar:

Flagship Deus Ex Machina: Avenida Rebouças, 3658 – São Paulo


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×