FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Dior anuncia Ingrid Silva como nova embaixadora

    Bailarina brasileira é o novo rosto da campanha global Dior Vibe que enaltece atletas campeãs

     

    Dior anuncia Ingrid Silva como nova embaixadora

    Bailarina brasileira é o novo rosto da campanha global Dior Vibe que enaltece atletas campeãs

     

    POR Gabriel Fusari

    Nesta Segunda-feira (18/04), a marca francesa Dior anunciou em suas redes sociais a nova campanha Dior Vibe estrelando a bailarina brasileira Ingrid Silva, que passa a ser a embaixadora da marca, buscando promover as novas bolsas criadas por Maria Grazia Chiuri, chamadas Hobo e Bowling. A Dior Vibe não apresenta apenas bolsas. Ela é uma linha de produtos da marca criados com referências do universo do esporte apresentada na coleção verão 2022.

    Em uma postagem no Instagram, a marca revelou a novidade em torno de Ingrid e trouxe imagens dela feitas pelo fotógrafo Markn e um vídeo ensinando o passo grand battement de balé clássico, dirigido pelo diretor Cory Fraiman-Lott. Na postagem, a marca declara ser um prazer recebê-la diante sua história de dedicação em ampliar a representatividade negra no balé. De acordo com a publicação, Ingrid contribuiu para ajudar bailarinos e companhias de dança durante a pandemia da COVID19 e, em janeiro de 2021 tornou-se a primeira mulher brasileira e bailarina a falar em Harvard na Conferência de Empoderamento e Desenvolvimento de Mulheres Latino-americanas.

    A marca conclui a publicação dizendo  que “Seu compromisso contínuo com o aumento da diversidade e representatividade na indústria é uma inspiração”. Ingrid, que desde 2008 mora nos Estados Unidos, é a bailarina principal da companhia de teatro Dance Theater of Harlem  em Nova York. Ela nasceu no Rio de Janeiro e depois que se mudou para o exterior, buscou usar sua visibilidade para desenvolver projetos de inclusão, como a plataforma Blacks in Ballet , que busca dar oportunidades para pessoas negras que são dançarinas de balé clássico.

     


    View this post on Instagram

    A post shared by Dior Official (@dior)

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!