FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Dona da North Face anuncia a compra da Supreme por 2,1 bilhões de dólares
    Dona da North Face anuncia a compra da Supreme por 2,1 bilhões de dólares
    POR Redação

    A VF Corp., dona da North Face and Vans, anunciou a intenção de fechar a compra da Supreme por US $ 2,1 bilhões para reforçar seu portfólio de marcas de roupas e calçados em transação em dinheiro, que deve ser concluída até o final do ano. Depois disso as ações da empresa de Denver deram o maior salto em 33 anos.

    O negócio acontece em um momento em que o setor de moda foi gravemente afetado pela pandemia do Covid-19. Ainda assim, a Supreme com sua estratégia de drops semanais de novos produtos e colaborações frequentes, continua sendo uma joia na indústria por causa de seu culto entre os jovens millennials e da Gen Z.

    “Nos últimos quatro anos estivemos em uma jornada para evoluir nosso portfólio e realmente nos alinhar com onde vemos o mercado e, mais importante, o consumidor indo”, disse o presidente-executivo da VF, Steve Rendle, em uma entrevista.

    A VF disse na segunda-feira que a marca Supreme aumentará modestamente sua receita e ganhos ajustados por ação no ano que termina em março de 2021. No ano fiscal seguinte, a Supreme deve contribuir com pelo menos $ 500 milhões de receita e 20 centavos de lucro ajustado por compartilhamento.

    A Supreme foi fundada por James Jebbia em 1994. Tanto Jebbia quanto seu time  permanecerão na marca e continuarão a ter controle criativo. Atualmente a marca tem 12 lojas em cidades como Nova York, São Francisco, Paris e Tóquio e Los Angeles.

    “Essa parceria manterá nossa cultura e independência únicas, ao mesmo tempo que nos permitirá crescer no mesmo caminho que temos seguido desde 1994”, disse Jebbia em um comunicado.

     

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!