FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de moda: a bolsa inspirada em Lana Del Rey, Pilati na Armani e mais
    Drops de moda: a bolsa inspirada em Lana Del Rey, Pilati na Armani e mais
    POR Redação

    Lana Del Rey e a nova bolsa da Mulberry ©Reprodução

    Depois da badalada “Alexa”, a Mulberry lança agora uma bolsa em homenagem a outra celebridade: Lana Del Rey. A marca britânica havia anunciado a empreitada em meados de fevereiro, mas, apesar do lançamento oficial estar marcado somente para maio, um número limitado de peças – nas cores preta e marrom – estará disponível em três lojas da Mulberry em Londres, Nova York e Singapura.

    “Nós queríamos desenvolver uma bolsa deslumbrante que refletisse o estilo e a beleza de Lana Del Rey, então pensamos que a bolsa deveria ser simples e estruturada, mas também relevante para os dias atuais e que fosse reconhecida imediatamente como uma clássica peça Mulberry”, contou Emma Hill, diretora criativa da marca, à “Vogue” britânica. A bolsa se chamará “Del Rey”.

    __________________________________________________________________________________________

    – “Writer’s Block”, dirigido por Gia Coppola:

    Gia Coppola, neta de Francis Ford e sobrinha de Sofia, foi convidada pela estilista Diane Von Furstenberg para dirigir o filme promocional da coleção desenvolvida pela DVF em parceria com a Current/Elliott. Intitulado “Writer’s Block”, o vídeo dura pouco mais de quatro minutos e conta a história de uma roteirista em busca de sua história que, por fim, acaba por tornar-se um sucesso. Protagonizado por Tracy Antonopolous, o curta-metragem tem a participação especial do ator americano Ray Liotta e trilha sonora de Robert Schwartzman, outro membro do clã Coppola.

    As peças da colaboração estão disponíveis nas lojas da Bloomingdales, Bergdorf Goodman, Holt Renfrew, Neiman Marcus, Saks Fifth Avenue e Shopbop, além dos espaços físicos e online da própria DVF.

    __________________________________________________________________________________________

    Grace Kelly e sua provável intérprete, Nicole Kidman ©Reprodução

    De acordo com o “The Hollywood Reporter”, Nicole Kidman está finalizando as negociações para interpretar Grace Kelly em um filme que, aparentemente, se chamará “Grace of Monaco” (Grace de Mônaco, em português) e será dirigido por Olivier Dahan, responsável por “Piaf – Um Hino ao Amor”. A previsão é que o orçamento do filme já esteja em torno de US$ 30 milhões (R$ 55 milhões).

    __________________________________________________________________________________________

    Looks de Primavera/Verão 2012 da 3.1 Phillip Lim ©Reprodução

    A 3.1 Phillip Lim acaba de lançar sua primeira loja virtual. Todas as peças da coleção de Primavera/Verão 2012 do designer estão disponíveis no site, incluindo acessórios e itens da linha masculina. O designer também inaugura um escritório grande no Soho e migra toda sua equipe para pertinho de sua loja.

    __________________________________________________________________________________________

    Stefano Pilati ©Reprodução

    Se a especulação sobre o novo diretor criativo da Christian Dior teve seu término esta semana com o anúncio da contratação de Raf Simons, novos boatos surgem com relação a uma nova grande marca de moda. De acordo com a “Vogue” britânica, Stefano Pilati, ex-designer da Yves Saint Laurent, estaria em conversação para assumir a Giorgio Armani. O boato surgiu após Jim Shi, ex-jornalista do “Fashion New Daily”, postar em seu Twitter: “Minhas fontes estão me dizendo que Stefano Pilati está indo para a Giorgio Armani com a intenção de assumir completamente a direção criativa após a aposentadoria de GA”.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar