Fernanda Yamamoto e Patricia Landmann, diretora de marketing da Chocolat du Jour ©Divulgação
Fernanda Yamamoto, integrante do line-up oficial do SPFW, desenvolveu uma “coleção” exclusiva para a Páscoa da Chocolat du Jour. A designer criou releituras de suas peças para os “coelhinhos-estojo”, itens tradicionais da marca paulistana que vêm com pequenos ovos de chocolate no interior. [+ info]
O resultado da parceria agradou tanto às duas marcas que será oferecido como brinde para a fila A do desfile de Primavera/Verão 2014 de Fernanda Yamamoto.
+ Reveja a coleção de Outono/Inverno 2013 de Fernanda Yamamoto
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Mariana Coldebella na campanha de Inverno 2013 da Alcaçuz com acessórios de Christopher Alexander ©Divulgação
Christopher Alexander, designer de acessórios que colaborou com André Lima na temporada de Primavera/Verão 2012/13 do SPFW, criou uma coleção capsula exclusiva para o Outono/Inverno 2013 da Alcaçuz. As peças desenvolvidas para a parceria foram inspiradas no movimento art déco, em máscaras africanas e pinturas tribais e foram confeccionadas em latão banhado a ouro 18k, acrílico, esmalte e resina.
A coleção chega às lojas da Alcaçuz a partir do dia 18 de fevereiro.
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Bijuterias criadas por Florence Welch ©Divulgação
Florence Welch, vocalista da banda britânica Florence + the Machine, criou uma coleção cápsula de bijuterias que está disponível em sua loja virtual, chamado Flotique. Quase todas as peças apresentam formas geométricas e custam entre € 20 e 50 (R$ 62,8 e R$ 157).
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Campanha da nova coleção de JW Anderson para a Topshop ©Divulgação
JW Anderson foi convidado pela segunda vez para criar uma coleção especial para a Topshop, que chega às lojas da varejista no dia 15 de fevereiro – no Brasil, as peças devem ser lançadas em meados de agosto e os preços devem variar entre R$ 90 e R$ 1.400.
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Fachada da Daslu no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A marca inaugura em maio sua primeira loja em Recife ©Divulgação
A Daslu anunciou nesta segunda-feira (04.02) a abertura de sua primeira loja no Nordeste do país, que será localizada no shopping RioMar, em Recife, Pernambuco. A inauguração só deve ocorrer em maio, mas já se sabe que o novo espaço da marca terá 510 m² e disponibilizará peças das linhas feminina, masculina, juvenil (Daslu Boys & Girls) e de objetos para casa.
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Jack McCollough e Lazaro Hernandez, da Proenza Schouler ©Reprodução
Jack McCollough e Lazaro Hernandez, da Proenza Schouler, serão homenageados no Fashion Parsons Benefit de 2013, um evento realizado todos os anos pela Parsons – The New School for Design, faculdade sediada em Nova York.
Essa é a segunda vez que McCollough e Hernandez recebem uma menção especial da Parsons. Em 2002, os dois receberam o prêmio de Designer(s) do Ano por sua coleção de graduação.
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A coleção da 284 para a C&A chega às lojas da varejista no dia 26 de fevereiro. A parceria originou 106 modelos, entre acessórios, calçados e roupas, tanto femininas quanto masculinas. Os preços variam entre R$ 12,90 a R$ 199.