FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops: lingerie à la 50 Tons, vencedoras do Faap Moda e Schiaparelli na alta-costura
    Drops: lingerie à la 50 Tons, vencedoras do Faap Moda e Schiaparelli na alta-costura
    POR Redação

    Looks dos desfiles dos três vencedores do Faap Moda: Livia Rett, Renata Poppe e Julia Park, respectivamente ©Divulgação

    O Faap Moda, evento anual criado pelas ex-alunas Renata Paternoso e Marianna Delcanton, apresentou sua décima edição nesta semana. O concurso, que promove os jovens talentos da universidade, contou com nomes de peso na banda de jurados, como os estilistas Oskar Metsavaht, Vitorino Campos, João Pimenta, Samuel Cirnansck, Lino Villaventura e Gloria Coelho; a apresentação ficou a cargo de Mariana Ximenez. Acima você vê imagens das estudantes que conquistaram os três primeiros lugares: Renata Poppe (1º), Julia Park (2º) e Livia Rett (3º).

    ______________________________________________________________________

    Uma das lingeries da linha oficial do livro “Cinquenta Tons de Cinza” ©Divulgação

    Além do filme, a trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” também ganhou uma linha própria de lingerie, feita em parceria com a marca sueca KappAhl. Há sutiãs, calcinhas, camisolas e roupões, todos nas cores cinza, preto e vermelho. Renda e cetim foram os materiais mais usados e os preços começam a partir de 29 € (cerca de R$ 100). Veja todas as peças aqui.

    ______________________________________________________________________

    O estilista  Julian Zigerli ©Divulgação

    O jovem estilista Julian Zigerli foi escolhido por Giorgio Armani, que irá apoiar seu próximo desfile e ainda emprestará o teatro que leva o seu nome para a apresentação. “Decidi apoiar alguns dos mais promissores designers do mundo da moda, mantendo uma visão global”, diz Armani. “Julian Zigerli será o próximo designer a apresentar seu desfile no teatro Armani e eu espero que o meu apoio seja um bom presságio para a carreira dele.”

    Zigerli admitiu que o convite foi inesperado e declarou: “Isso é enorme. Estou honrado e sem palavras sobre essa oportunidade que o Sr. Armani está me proporcionando. Ser reconhecido e apoiado por uma das pessoas  mais importantes e influentes na indústria da moda mundial dá confiança no meu trabalho e fortalece minha crença de que a criatividade é  melhor quando vem do coração.” Essa é a segunda vez que a casa italiana apoia um novo talento. Em setembro, a selecionada foi Stella Jean.

    ______________________________________________________________________

    Foto da campanha de verão da Loopy ©Divulgação

    A marca Fillity tem uma linha masculina chamada Loopy, que investe em uma imagem jovem e casual. Para sua coleção de verão, a Loopy escolheu o tema Summer Dream Califórnia. A ideia era mostrar leveza e a beleza natural, transmitir tranquilidade e liberdade, um pouco para fugir da vida agitada da metrópole. Com as peças feitas em algodão egípcio e modelagem slim, as peças foram fotografadas no corpo do modelo argentino Martin Mica (ex de Sharon Stone). As roupas já podem ser encontradas na loja da marca, na rua Oscar Freire, 201, em São Paulo.

    ______________________________________________________________________

    O estilista da Schiaparelli, Marco Zanini ©Divulgação

    Após boatos, a maison Schiaparelli finalmente confirma seu retorno à Alta Costura. Após ser comprada pelo empresário italiano Diego Della Valle em 2007, suas coleções não foram mais apresentadas. Neste ano, porém, o órgão que dirige a semana de moda francesa convidou a marca para voltar às passarelas de Paris. A apresentação será a primeira do estilista Marco Zanini, ex-Rochas, responsável pela direção criativa da marca desde setembro. Zanini fez um bom trabalho durante seus cinco anos na Rochas e seu primeiro desfile de alta-costura está sendo aguardado com bons ânimos.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar