FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops
    Drops
    POR Redação

    Gisele Bündchen na capa da “Vogue” italiana de junho de 2013 e do suplemento de beleza da revista ©Steven Meisel/Reprodução

    Gisele Bündchen é a capa e o recheio da “Vogue” italiana de junho de 2013, edição dedicada à saúde e à beleza. A gaúcha foi fotografada por Steven Meisel, que também produziu um curta-metragem com gravações dos bastidores de um dos editoriais da revista, em que Gisele aparece, por exemplo, pintando as unhas das mãos e os pés e fazendo tratamentos de pele, tanto do rosto como de todo o corpo.

    Gisele protagoniza ainda a capa do suplemento de beleza da revista, também clicada por Meisel. A edição de junho da “Vogue” italiana chega às bancas do país nesta terça-feira (04.06).


    _________________________________________________________________________________________

    ©Divulgação

    A partir deste mês, as lojas da Schutz em todo o Brasil recebem a Schutz Special Handbags – Designed in Paris, linha de bolsas desenvolvida com exclusividade por Yasu Michino, mais conhecido por seu trabalho em marcas como Givenchy, Sonia Rykiel e Yves Saint Laurent. A coleção traz três modelos – “Louise”, “Sophie” e “Amélie” –, todos em couro e produzidos em Paris, onde o designer japonês vive.

    O preço das peças da coleção varia entre R$ 690 e R$ 1.020.
    _______________________________________________________________________________________

    Capa do livro “Pantalena” ©Divulgação

    Mario Pantalena lança nesta terça-feira (04.06), em São Paulo, o livro “Pantalena”, que conta a história da joalheria de mesmo nome, fundada por sua família em 1940. A obra, publicada pela Editora C4, possui 152 páginas e é dividida em duas partes; a primeira delas apresenta a trajetória de Francesco Pantanela, imigrante italiano que criou a joalheria, enquanto a segunda traz detalhes sobre o trabalho autoral desenvolvido pelo próprio Mario.
    _________________________________________________________________________________________

    Chiara Gadaleta ©Divulgação

    Na noite desta quarta-feira (05.06), data em que o Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado, Chiara Gadaleta ministra uma palestra gratuita no Sesc Vila Mariana, em São Paulo. A conversa foi intitulada “Nova Era da Moda: Unindo Estilo e Sustentabilidade” e abordará moda, beleza, transformação social e, claro, sustentabilidade.
    _________________________________________________________________________________________

    Rosana Jatobá e João Braga ©Divulgação

    Também na quarta-feira (05.06), às 19h30, a Livraria Saraiva do shopping Morumbi, em São Paulo, realiza um debate gratuito sobre moda sustentável com a participação da jornalista Rosana Jatobá; Andréa Fasanello, fundadora da ONG ModaFusion; Raquell Guimarães, da ONG Doiélles; e João Braga, professor da Faculdade Santa Marcelina e da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

    _________________________________________________________________________________________

    As duas capas da 10ª edição da revista “Brainstorm” ©Divulgação

    A 10ª edição da “Brainstorm”, criada pelo fotógrafo pernambucano Jonathan Wolpert, será lançada nesta quarta-feira (05.06), no shopping RioMar, em Recife. O novo número da revista, intitulado “High Precious”, traz sete editoriais inéditos, todos inspirados em metais e minerais preciosos. A “Brainstorm” também apresenta uma entrevista exclusiva com o estilista Rodrigo Rosner, conhecido por seu meticuloso trabalho com cristais.

    Às 18h de quarta-feira (05.06), a 10ª edição da “Brainstorm” será publicada na íntegra em seu site oficial. Para quem quiser adquirir a versão impressa da revista, basta solicitar no mesmo endereço.

    – Vídeo “Botanicae”, preview da 10ª edição da “Brainstorm”:


    ________________________________________________________________________________________

    ©Divulgação

    Em parceria com a marca italiana Yamamay, Amir Slama lançou recentemente uma coleção premium inspirada na cidade de São Luís, no Maranhão, e em seus famosos lençóis de areia. A coleção é composta por 78 modelos, entre biquínis, maiôs, saídas de praia e vestidos; a campanha da linha, que será vendida no e-commerce da Yamamay e em suas quase 600 lojas, foi fotografada por Umberto Barone em Porto Rico.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar