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    POR Redação

    ©Divulgação

    Este mês, a UMA disponibiliza em suas lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro réplicas de esculturas da série “Bichos”, da mineira Lygia Clark, homenageada no desfile de Primavera/Verão 2014 da marca dirigida por Raquel Davidowicz. Todo o valor arrecadado com as peças – 500 unidades estão à venda – será revertido para a Instituição Lygia Clark e para oficinas de arte em quatro comunidades carentes.

    Há duas opções de réplicas: a menor custa R$ 83, enquanto a maior sai por R$ 160. Ambas são manipuláveis, como na série de Clark, e podem ser encontradas nas cores azul, verde, laranja e cinza.
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    ©Divulgação

    A Jo de Mer, de Amália Spinardi, uniu-se a Piamita, marca de loungewear de Cecilia de Sola e Karla Martinez, para uma coleção cápsula de biquínis que será vendida exclusivamente no e-commerce Edition01. A colaboração originou dois modelos estampados, ambos confeccionados em poliamida e elastano e que custam US$ 215 (R$ 430).
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    ©Divulgação

    Paulo Dabbur, diretor de marketing da Fillity, lançou na noite desta quinta-feira (06.06) na Rua Oscar Freire, 201, em São Paulo, a marca Loopy, focada no público masculino. De acordo com a assessoria de imprensa da Loopy, trata-se de um projeto focado para homens jovens, interessados em esportes, tecnologia, música e cultura em geral.
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    Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein Collection ©Divulgação

    Francisco Costa foi homenageado pela Savannah College of Art and Design (SCAD), onde recebeu o prêmio André Leon Talley Lifetime Achievement. A instituição organizou também uma exposição com looks de Primavera/Verão 2013/14 da Calvin Klein Collection, marca da qual ele é diretor criativo, e com vestidos feitos sob medida para eventos hollywoodianos, inclusive o usado por Jennifer Lawrence na festa da revista “Vanity Fair” após o Oscar deste ano.
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    Sarah Jessica Parker ©Reprodução

    A atriz Sarah Jessica Parker está lançando sua própria coleção de sapatos, que se chamará simplesmente SJP. A linha é fruto da colaboração com George Malkemus, CEO da Manolo Blahnik, e incluirá também, de acordo com a “Vogue” britânica, bolsas e trench coats. Ainda segundo a revista, ela se inspirou em “grandes marcas old-school como Charles Jourdan e Maud Frizon” para criar saltos e sapatilhas entre US$ 200 (R$ 400) e US$ 300 (R$ 600) e bolsas por cerca de US$ 700 (R$ 1.400), que serão vendidos na multimarcas Nordstrom.
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    A Richards produziu um lindo curta-metragem para divulgar sua coleção para o Dia dos Namorados. A campanha, fotografada por Daniel Mattar e com styling de Bebel Moraes, apresenta jogos de luz e sombra e mostra casais com estilos bem diferentes, como seus próprios consumidores.

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