FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Dudu Bertholini dá workshop sobre imagem de moda na Escola Madre
    Dudu Bertholini dá workshop sobre imagem de moda na Escola Madre
    POR Redação

    Consultor de moda da rede Globo e um dos criadores da Néon e talentoso stylist, com rico repertório de moda, Dudu Bertholini dará o workshop “A Construção da Imagem de Moda”, envolvendo styling e beleza, na Escola Madre no próximo dia 28.08.

    O curso, com duração de seis horas, irá abordar uma parte mais teórica, com conceitos como “o que é ter estilo” (relembrando sua evolução dos anos 50 até hoje) e “como construir uma imagem”, com referências de styling que Bertholini trará para a sala de aula.

    O workshop também terá uma parte prática, quando Dudu abrirá seu incrível acervo de acessórios para os alunos montarem um personagem inspirado nas referências e dicas que estudaram de manhã. O fotógrafo Thiago Dias vai clicar cada personagem e os maquiadores da Escola Madre também ficarão à disposição para auxiliar os alunos com a beleza. Ao final do curso,  as imagens recebem um tratamento e Dudu e Thiago irão escolher a melhor foto produzida. Os participantes do workshop vão ganhar a foto impressa do trabalho que fizeram ao longo do dia.

    As inscrições podem ser feitas pelo site da escola ou pelo e-mail contato@escolamadre.com. O curso acontece das 10h às 16h do domingo do dia 28.08 O valor é R$ 980.

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW