01.04.2016 / Moda

Edição do amfAR no Brasil terá Marc Jacobs, Riccardo Tisci e Kate Moss

Naomi Campbell e Jean Paul Gaultier na última edição do evento, em 2015. Foto ©Divulgação
Naomi Campbell e Jean Paul Gaultier na última edição do evento, em 2015. Foto ©Divulgação

O amfAR, Fundação para a Pesquisa da AIDS (The Foundation for AIDS Research) volta ao Brasil para mais uma edição do jantar de gala que reúne tops, celebridades e a nata dos negócios e da moda em torno de leilões e shows beneficentes.

O evento acontece em São Paulo no dia (15.04), novamente na casa do empresário Dinho Diniz. A apresentação da noite fica por conta de Naomi Campbell, Riccardo Tisci, além dos irmãos anfitriões Dinho e Felipe Diniz. Eles apresentam as premiações, leilões e os shows da noite, a cargo de Ricky Martin e Ivete Sangalo. Entre os homenageados, nomes como Kate Moss e a dupla Dean e Dan Caten, da Dsquared2. Marc Jacobs também virá ao Brasil para o evento.

A série de bailes de gala do instituto foi criada em 2010. Até hoje, o amfAR já sediou seu “Inspiration Gala” em cidades como Paris, Los Angeles, Toronto, Nova York, Miami e Rio de Janeiro. Já arrecadou mais de U$26 milhões por meio de leilões e performances encabeçados por importantes nomes da moda e dos negócios. No ano passado, a joalheria Harry Winston anunciou apoio oficial à causa, contribuindo com joias para os leilões e patrocinando todas as edições do evento pelos próximos anos.


Relacionadas


Veja Também

Assine a Newsletter do FFW

Receba semanalmente no
seu e-mail nossos conteúdos
especiais e exclusivos

×