Egho Studios retorna às origens em sua coleção de verão
A RG/ARMY apresenta um nordeste diferente do que o público está acostumado a consumir.
Egho Studios retorna às origens em sua coleção de verão
A RG/ARMY apresenta um nordeste diferente do que o público está acostumado a consumir.
A marca de streetwear brasileira Egho Studios, de Romerio Castro e Gabriel Amaro, acaba de lançar sua coleção para o verão 2024, chamada RG/ARMY. São nove peças no total, que trazem produtos inéditos e os já queridinhos do público, em tecidos tecnológicos e cores que remetem a Caatinga e ao Cerrado, além de um camuflado próprio da marca, criado a partir do mapa topográfico da Chapada da Diamantina, na Bahia. As grandes novidades são a blusa tule, o lenço, o colete e o conjunto de shorts e camisa, que reafirmam ainda mais a estética militar proposta pela marca neste drop.
Todas as peças são em tecidos tecnológicos e reforçam os processos de fabricação ainda mais sustentáveis. As cores foram inspiradas nas tonalidades dos biomas da Caatinga e Cerrado, presentes na região Nordeste. Predominam o verde (representando plantas como o cacto), o lilás (remetendo a orquídeas e bromélias, tão presentes na Chapada) e o preto (para tratar do contato contínuo com o sol intenso do território). A coleção é uma extensão da RG/ARMY inverno, que foi lançada em junho deste ano e traz muitos dos elementos militares que já haviam aparecido.
O novo drop também marca o rebranding da Egho Studios, que apresenta ao público um novo site, além de evidenciar a preocupação da dupla de criativos por trás da marca com suas origens, ao abraçar a escassez criativa e explorar cada vez mais temas relevantes.