FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Egho Studios retorna às origens em sua coleção de verão

    A RG/ARMY apresenta um nordeste diferente do que o público está acostumado a consumir.

    Egho Studios retorna às origens em sua coleção de verão

    A RG/ARMY apresenta um nordeste diferente do que o público está acostumado a consumir.

    POR Redação

    A marca de streetwear brasileira Egho Studios, de Romerio Castro e Gabriel Amaro, acaba de lançar sua coleção para o verão 2024, chamada RG/ARMY. São nove peças no total, que trazem produtos inéditos e os já queridinhos do público, em tecidos tecnológicos e cores que remetem a Caatinga e ao Cerrado, além de um camuflado próprio da marca, criado a partir do mapa topográfico da Chapada da Diamantina, na Bahia. As grandes novidades são a blusa tule, o lenço, o colete e o conjunto de shorts e camisa, que reafirmam ainda mais a estética militar proposta pela marca neste drop.

    Todas as peças são em tecidos tecnológicos e reforçam os processos de fabricação ainda mais sustentáveis. As cores foram inspiradas nas tonalidades dos biomas da Caatinga e Cerrado, presentes na região Nordeste. Predominam o verde (representando plantas como o cacto), o lilás (remetendo a orquídeas e bromélias, tão presentes na Chapada) e o preto (para tratar do contato contínuo com o sol intenso do território). A coleção é uma extensão da RG/ARMY inverno, que foi lançada em junho deste ano e traz muitos dos elementos militares que já haviam aparecido.

    O novo drop também marca o rebranding da Egho Studios, que apresenta ao público um novo site, além de evidenciar a preocupação da dupla de criativos por trás da marca com suas origens, ao abraçar a escassez criativa e explorar cada vez mais temas relevantes.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!