FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Elle Fashion Preview acontece no Rio de Janeiro na próxima quarta
    Elle Fashion Preview acontece no Rio de Janeiro na próxima quarta
    POR Augusto Mariotti

    O Elle Fashion Preview, evento da revista “Elle Brasil” que antecipa as principais tendências do Inverno 2016 pouco antes do início do SPFW acontece dessa vez no Rio de Janeiro, com desfile com locação inusitada, tops como Isabeli Fontana, Carol Trentini e Laís Ribeiro e agenda de shows.

    No dia 14 de outubro, oito dos principais nomes da moda brasileira – Alexandre Herchcovitch, Ellus, Osklen, Lenny Niemeyer, Patricia Viera, Gloria Coelho, Iódice e Água de Coco por Liana Thomaz – farão uma prévia de suas coleções em desfiles na pista do aeroporto Santos Dumont. Com idealização de Susana Barbosa, diretora de redação da revista e direção de Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador do São Paulo Fashion Week, os desfiles terão styling de Flávia Pommianosky e Davi Ramos, beleza assinada por Daniel Hernandez, além de trilha sonora do DJ Zé Pedro.

    Empolgada com a ideia de transformar a pista do aeroporto em palco dos desfiles, Susana Barbosa fala mais sobre a locação. “O aeroporto, assim como a moda, é onde várias culturas se encontram. Ambos proporcionam conexões e intercâmbio”, afirma. Lembrando que o desfile de Chanel da última semana de moda de Paris também teve como tema um aeroporto, montado dentro do Grand Palais.

    Além das roupas, a música é outro destaque do evento. Após os desfiles, shows de Anitta e um DJ Set do duo Richard Colburn & Chris Geddes, da banda escocesa Belle & Sebastian, acontecem num dos hangares do Santos Dumont.

    Confira na galeria uma seleção dos croquis que serão destaque no evento da próxima quarta.

     

    Não deixe de ver
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar
    Maxi bags: as bolsas grandes estão de volta