FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Kanye West desabafa no Twitter sobre sua relação com a moda #insônia
    Kanye West desabafa no Twitter sobre sua relação com a moda #insônia
    POR Redação

    Looks do desfile e capas dos discos de Kanye West ©FFW

    Kanye West é um homem de muitas polêmicas e sonhos mirabolantes. Apesar da criticada estreia na Semana de Moda de Paris em outubro de 2011, o músico (e aspirante a designer) não pretende desistir de sua carreira no mundo da moda. Na madrugada desta quarta-feira (04.01), o americano passou a noite insone desabafando e contando os planos para o futuro no Twitter.

    Em aproximadamente duas horas online, Kanye West postou mais de 65 vezes no Twitter e, com um raciocínio por vezes aleatório, falou de seu fascínio pela moda, do estágio que fez na Fendi, dos períodos vivendo no Japão, Itália e França, das parcerias com a Louis Vuitton e com a Nike, da carreira musical e de sua nova marca, que revelou se chamar “Donda”, entre muitos outros assuntos.

    “Vocês devem achar que eu tenho algum tipo de financiamento para a minha linha, mas eu não tenho.”, começou Kanye às 4h da manhã, no horário de Londres, onde o músico se encontra no momento (o que, aliás, aumenta os rumores de que ele estaria se mudando para a cidade com o objetivo de lá estabelecer sua marca). Logo em seguida emendou: “Eu fiz o primeiro desfile com recursos do meu próprio bolso e usei o dinheiro que ganhei em turnê para seguir minha paixão”.

    Kanye West, dono de um estilo “excêntrico” ©Reprodução

    Empolgadíssimo, o cantor contou ainda que, após o estágio de quatro meses na Fendi, foi obrigado a recusar um cargo na Versace por possuir um contrato de dois anos com a Louis Vuitton e que durante dois anos frequentou a fábrica de Giuseppe Zanotti, onde aprendeu a criar calçados femininos. Kanye West ainda comentou com nostalgia que sua paixão por roupas começou logo na infância: “Eu lembro de ter cinco anos e minha mãe me levar com ela para fazer compras em liquidações de peles. Ela dizia que eu sempre apontava as peles mais caras”.

    Sobre a nova marca, Kanye declarou, bem hiperbólico, como de costume: “Eu comecei uma nova empresa e estou tão animado com o nome… ela tem o melhor nome de todas as companhias de todos os tempos!!!” e, após relevar o tão fantástico nome, afirmou que: “Donda é uma companhia de design que vai galvanizar pensadores incríveis e coloca-los num espaço criativo onde eles possam dar vazão a sonhos e ideias”. Com o jeito “Kanye West de ser”, o cantor finalizou o monólogo com uma citação de George Bernard Shaw: “Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e nós trocarmos essas maçãs, então nós ainda teremos uma maçã cada um. No entanto, se você tem uma ideia e eu tenho uma ideia e nós trocarmos essas ideias, então nós dois teremos duas ideias”.

    Para conferir mais tweets de Kanye West é só entrar no perfil do músico no Twitter: @kanyewest!

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW