03.08.2017 / Moda / por

Em novo momento, Nk Store unifica suas duas marcas próprias

Um dos looks da nova coleção da NK / Cortesia
Um dos looks da nova coleção da NK / Cortesia

No ano em que sua loja Nk Store completa 20 anos, a empresária Natalie Klein decidiu unir suas duas marcas próprias, a nk e a TalieNK e a coleção de Verão 2018 já chega com a unificação consolidada. Segundo a assessoria de Klein, as coleções da NK têm crescido 25% ao ano em número de peças e a Talie, nos últimos três anos cresceu 80% no número de peças. A ideia é que, desta forma, o processo criativo fique mais elaborado e a produção mais ágil.

A primeira coleção no novo esquema é intitulada Navegar é Preciso, que podemos entender como uma alusão ao próprio momento da empresa que não tem medo de aplicar as mudanças necessárias. Assim, o universo da navegação e os elementos usados na época da exploração entre os sete mares são as principais inspirações para o Verão 18. “ O próximo verão é livre, tem uma atitude de descoberta e de tom de decisão. As formas são mais marcadas – referenciando os corselets do século 16, que data o descobrimento do nosso país e exploramos estampas de plantas e de formas geométricas”, explica Sara Kawazaki, diretora de estilo da nk.

A multimarcas foi inaugurada em 1997 por Natalie Klein vendendo grifes como Stella McCartney, Missoni, Givenchy e Lanvin. Em seguida, naturalmente, surgiu a ideia de criar linhas próprias. Veja abaixo alguns dos looks da nova coleção:

 


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