FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Em novo serviço, Amazon oferece experiência real em compra virtual
    Em novo serviço, Amazon oferece experiência real em compra virtual
    POR Redação

    Desde que lançou em 2005 o serviço Amazon Prime, espécie de clube que oferece benefícios para seus clientes, a Amazon vem estudando como tornar as compras virtuais o mais semelhantes possível com as experiências físicas.

    A novidade agora é o novo serviço de prova de roupas antes do cliente finalizar a compra. Assim como numa loja, os assinantes do Prime podem encomendar diversas peças do site, recebem em casa, experimentam e só pagam as escolhidas. As roupas que não servirem são recolhidas direto na casa do cliente, sem custo.

    Apelidado de Prime Wardrobe, o serviço começa a ser testado em versão beta apenas nos Estados Unidos. Não há limite de peças que um cliente pode pedir, mas quanto menos devoluções, maiores os benefícios: quem ficar com três ou quatro peças ganha 10% de desconto sobre o valor original. Já quem arremata cinco ou mais ganha 20% na compra toda. Ou seja, o e-commerce está trabalhando para que: se o consumidor ainda tem alguma dúvida se vai levar a peça ou não, o serviço da Amazon dá a chance dele resolver na hora, tendo uma experiência real com a peça.

    Mais focada na moda que nunca, a empresa anunciou no ano passado a intenção de ter sua própria linha de roupas, ideia que ainda não se concretizou.

    + Amazon irá produzir sua própria linha de roupas

    No entanto, o portal de compras tem em seu portfólio marcas como Calvin Klein, Rebecca Minkoff, Ted Baker e J Brand, todas fazendo parte do novo Prime Wardrobe.

    Ao mesmo tempo em que oferece conforto e benefícios ao cliente, também estimula o consumo mais ainda. Tudo tem dois lados…

    Veja no vídeo abaixo como o PW funciona:

    https://www.youtube.com/watch?v=EIQh0O3wOdM&feature=youtu.be

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!