FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Em parceria com o Santander, Osklen apresenta pulseira que realiza pagamentos no SPFW N46
    Osklen – SPFW N46 OUT/2018 foto: Marcelo Soubhia / Fotosite
    Em parceria com o Santander, Osklen apresenta pulseira que realiza pagamentos no SPFW N46
    POR Redação

    No desfile da Osklen que aconteceu segunda-feira (22.10) nesta edição do SPFW, a marca firmou parceria com o banco Santander para lançar uma pulseira de pagamento por aproximação com tecnologia NFC (Near Field Communication), que dispensa o uso do cartão de crédito e débito, feito de plástico. “O time de design da Osklen concebeu o wearable em edição limitada para o Santander uma exclusiva e sinérgica parceria”, diz Oskar Metsavaht, diretor criativo da marca.

    Seguindo os princípios socioambientais da Osklen, o wearable é produzido em silicone, é hipoalergênico, à prova d’água e embalado em fibra de cana-de-açúcar, totalmente biodegradável. “Inovação, design e sustentabilidade sempre fizeram parte da essência da Osklen, estão em seu DNA, que, por esses valores, vem ganhando reconhecimento, como no relatório da WWF-UK, em que fomos apontados como ‘Future Makers’”, continua Oskar.

    Para realizar transações, basta aproximar a pulseira das maquininhas de cartão que aceitem a tecnologia NFC. “A pulseira poderá ser utilizada em atividades corriqueiras do dia a dia, como ir ao parque, supermercado, restaurante, sem abrir mão do estilo”, conta Rodrigo Cury, diretor de Cartões do Santander. Se o valor da transação for menor que R$ 50, não é necessário nem digitar senha.

    Disponível nas cores âmbar, prata e preto, a pulseira estará à venda a partir de dezembro. Clientes Santander que têm cartão com bandeira Mastercard podem fazer um pré-cadastro aqui e receber antecipadamente as informações do dispositivo.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar