UOL - O melhor conteúdo
FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Em parceria, Emma Watson e Alberta Ferretti criam coleção orgânica
    Em parceria, Emma Watson e Alberta Ferretti criam coleção orgânica
    POR Redação

    Emma Watson é um dos nomes mais falados do momento, graças à estreia de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. Além dos trabalhos de atriz e de estudante na famosa Universidade Brown, nos EUA, Watson adentrou o mundo da moda: primeiro numa parceria com a People Tree, uma rede de varejo politicamente correta, e agora com a italiana Alberta Ferretti.

    texto-emma-watsonEmma Watson na premiére do novo “Harry Potter”, em Londres ©Reprodução

    Ao “Us Weekly”, ela contou que o convite veio da própria estilista: “Ela me escreveu e disse: ‘Vi o que você fez com a People Tree e achei uma ótima ideia, você faria algo comigo?'” O nome ainda é segredo, mas não o tema: “Clássicos franceses. Tipo Jane Birkin nos anos 1960”.

    Os moldes éticos também são os mesmos: os tecidos são orgânicos e provém de fair trade, o mercado justo. Ela também contou que adoraria convencer Christopher Bailey a ter “pelo menos uma seção da Burberry que seja orgânica ou de fair trade” _vale lembrar que a amizade dos dois já tem alguns anos, desde que Emma estrelou sua primeira campanha para a marca.

    De acordo com a atriz, o resultado chega às lojas após o Natal de 2010.

    Não deixe de ver
    Bella Hadid encarna personagem sexy e provocante em nova série de Ryan Murphy
    O que é verdade ou não sobre os vídeos dos fabricantes chineses?
    De Drew House a SKYLRK: a nova era fashion de Justin Bieber começa agora
    FFW